Presidente da Think Ball é premiado pela Academia Europeia de Alta Gestão



Presidente da Think Ball é premiado pela Academia Europeia de Alta GestãoPublicado por Parceiro Dino em 30 out, 2019 - 16:14 -

São Paulo 30/10/2019 – A Think Ball atua na gestão de carreiras e receber uma premiação da Academia Europeia é indicativo que estamos prestando nossos serviços de maneira eficiente

Marcelo Robalinho, gestor da empresa que gerencia carreira de jogadores de futebol, participará da cerimônia oficial de premiação em Portugal

Marcelo Robalinho, presidente da empresa brasileira Think Ball & Sports Consulting, especializada em gerenciamento de carreira de jogadores de futebol, receberá prêmio da Academia Europeia de Gestão, em Portugal. A empresa foi reconhecida pela Academia pelos serviços prestados ao longo de duas décadas no mercado mundial do futebol e, na figura de seu gestor, será homenageada em cerimônia oficial, em 16 de novembro, no Palácio das Cardosas, no Porto.

A solenidade de gala na cidade portuguesa irá condecorar os novos membros da Academia e marca o lançamento do livro “Memórias de Líderes da Alta Gestão – Um Legado para a Humanidade”, obra biográfica que registrará a trajetória de Robalinho e outros líderes empresariais por meio de suas vivências, aprendizados e desafios na vida corporativa, com o propósito de deixar uma herança intelectual para a sociedade.

“A Think Ball atua na gestão de carreiras e receber uma premiação da Academia Europeia de Alta Gestão é indicativo que estamos prestando nossos serviços de maneira qualificada e eficiente. Nos orgulha saber que, além do prêmio, teremos a oportunidade de deixar um legado ao participar da obra literária”, celebra Robalinho.

Além do presidente da Think Ball, já foram biografados executivos de empresas como Microsoft, Google, Samsung, Volkswagen, Coca-Cola, Walmart, Oracle, SONY Music, LG, MetLife, TAP Air Portugal, TOTVS, Unisys, Amil, KPMG, Delloite, Gol, Itaú, EY, Natura, TAM, Hospital Sírio-Libanês, entre outros.

A Academia Europeia da Alta Gestão é uma instituição pioneira no registro biográfico e videográfico de líderes da alta gestão da União Europeia e Mercosul, e realiza periodicamente encontros de líderes da alta gestão, dentre eles o Congresso Corporativo, um dos maiores eventos sobre gestão empresarial, e o Prêmio Alta Gestão, considerado o Oscar da categoria.

Agraciada na edição 2019 do prêmio, a Think Ball & Sports Consulting atua na área de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol desde o ano de 2000, em São Paulo. Globalizada, a empresa estendeu suas atividades na Europa ao longo de quase duas décadas no mercado e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelo Velho Continente. Atualmente, representa 66 jogadores, entre profissionais e de categorias de base, de diversas nacionalidades (brasileiros, portugueses, suíços, belgas, italiano e camaronês), que atuam em 13 países (Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal, Turquia, Suíça, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Grécia, Estados Unidos, África do Sul e Índia). Destacam-se, entre eles, Jadson (Corinthians), Patrick (Internacional), Iago (Augsburg-ALE), Maidana (Atlético-MG), Caio (Fluminense) Mariano (Galatasaray-TUR), Esteves (Palmeiras) e Yan Couto (Coritiba e Seleção Brasileira Sub-17).

Website: https://thinkball.com.br/

Artigos Relacionados