Por onde anda o primeiro Fernando, da dupla com Sorocaba?


Humberto Santiago, primeiro parceiro de Sorocaba na dupla “Fernando & Sorocaba”, está em nova dupla, agora chamada Zé Eduardo & Santiago

Por onde anda o primeiro Fernando, da dupla com Sorocaba?Publicado por Flademir Pereira em 9 nov, 2019 - 17:23 - Assessoria de Imprensa - Humberto Santiago

Após o imenso sucesso da dupla Fernando & Sorocaba e um desentendimento dos integrantes, o que levou a um longo processo judicial por conta de um desacordo comercial entre a dupla, Humberto Santiago foi para o interior do estado do Paraná decidido a dedicar-se à sua família e seus anseios pessoais.

Após anos de batalhas judiciais intensas, Santiago ganhou a ação em seu favor em todas as instâncias, condenando o então dono da marca Fernando & Sorocaba ao pagamento dos valores devidos pela criação da dupla.

Depois de algum tempo longe dos holofotes, retorna com um novo projeto, junto do novo parceiro Zé Eduardo.

Hoje, morando no interior do Paraná, Santiago também conta com a participação especial de sua filha, Laura Lorrana em várias de suas apresentações.

A dupla tem feito diversas apresentações no interior do estado, em paralelo com a produção de um novo trabalho, exclusivo, perto de ser lançado para todo o Brasil.

Hoje, 8 de novembro, a dupla fará uma inauguração de um espaço especial localizado dentro de um posto de gasolina, um deck instalado no Auto Posto Marcossi.

O show contará com a participação especial de sua filha Laura, que já começa, desde cedo, a trilhar o mesmo caminho de sucesso do pai. Dona de uma linda voz e um carisma impressionante, o pai aposta que Laura será uma grande revelação da música nos próximos meses.

 

Abaixo, você confere o trabalho de Santiago em sua nova dupla.