Policial Militar que posou com Madonna agora é Mister RJ


Leonardo Fernandes o policial que fotografou ao lado da cantora Madonna, agora é Mister Rio de Janeiro capital.

Policial Militar que posou com Madonna agora é Mister RJPublicado por Redação BR em 17 jun, 2019 - 15:04 -

Quem diria que em outubro de 2017 a vida do jovem Policial Militar Leonardo Fernandes iria tomar uma proporção que ninguém imaginaria, nem ele mesmo.

 Com a passagem na época da Pop Star Madonna em visita ao Rio de Janeiro e de surpresa por uma comunidade do centro do Rio de Janeiro, o militar Leonardo Fernandes viu sua vida se transformar do noite para o dia ao receber um convite da cantora Madonna, para ser fotografado ao lado dela, nas escadarias do Morro da Providência, aonde estava de serviço.

Madonna foi até o morro para visitar a Casa Amarela, espaço cultural para os moradores da comunidade.  A cantora  posou ao lado de Leonardo Fernandes e outros polícias responsáveis pela segurança do local, horas depois que foi realizada uma incursão na favela, Madonna  estava com uma roupa camuflada no estilo militar.

No dia seguinte a inesperada visita a comunidade, Madonna postou as suas fotos com os policiais Cariocas, o que acabou causando nas redes sociais, e quem chamou a atenção de todos inclusive da cantora, por sua beleza foi o Policial Militar Leonardo Fernandes que viu sua vida mudar da água pro vinho, e viu suas redes sociais disparar de novos seguidores e fãs, o agente roubou tanto a cena e teve tanto destaque na imprensa nacional quanto internacional, que passou á receber convites para trabalhos como modelo e presença vip.

Agora já se passado 1 ano e meio do ocorrido, o jovem gato policial e agora modelo Leonardo Fernandes , voltou aos holofotes da mídia e da fama, ao participar do concurso Mister Rio de Janeiro CNB 2019, realizado agora no mês passado. Leonardo competiu representado o município do Rio de Janeiro, e ficou em 5º lugar, porém sua participação não passou despercebido e o belo policial já tem novos projetos  e compromisso na agenda até 2020.

 

Divulgação / Jan Sen

 

Este slideshow necessita de JavaScript.