Plataforma colaborativa homenageia pessoas que fazem a diferença na sociedade



Plataforma colaborativa homenageia pessoas que fazem a diferença na sociedadePublicado por Parceiro Dino em 11 dez, 2019 - 16:23 -

São Paulo 11/12/2019 –

A plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo acredita na cultura da honra, e por isso a plataforma criou neste ano (2019) a HOMENAGEM LUGARES PELO MUNDO, cujo objetivo é HONRAR algumas pessoas que com muito amor e persistência lutam por um mundo melhor.

“Temos a HONRA de estar perto de pessoas que partilham da nossa visão e conosco acreditam em um mundo mais colorido onde a diferença é celebrada e serve como ponte para nos conectar. Temos a HONRA de termos colaboradores incríveis, a HONRA de construirmos diariamente matérias e conteúdos sobre lugares extraordinários. Temos a HONRA de viver e experienciar tudo cercado de pessoas DO BEM. Que buscam o bem, que fazem o bem, que querem o bem”, afirma a idealizadora da plataforma Gisele Abrahão.

Foram separadas três categorias para receber essa homenagem, que são também pilares da plataforma, são elas: Engajamento, integração e inspiração. Conheça os homenageados:

ENGAJAMENTO PELO MUNDO
Nesta categoria a homenageada é Karina Oliani. A Karina é uma referência em engajar-se pelo mundo. Ela é médica de aventura, atleta, apresentadora, empreendedora e palestrante. Mas na verdade não é por nenhum desses títulos que ela foi homenageada, mas sim pelo seu empenho em sempre estar atuando em prol do mundo.
Sejam em projetos sustentáveis ou em expedições para ajudar populações em áreas remotas, sua paixão por ajudar, por transformar, por cuidar das pessoas e do planeta é visto em cada atitude e intento.
Lugares Pelo Mundo a agradece por seu engajamento a favor do mundo, das pessoas, do planeta, da natureza e da vida!

INTEGRAÇÃO COM O MUNDO
O homenageado desta categoria é o Rangel Vilas Boas, que é um dos criadores do Sonder, aplicativo de turismo LGBT. Em dias de homofobia, de preconceitos e ódio, quem levanta a bandeira da tolerância e dor amor merece sim ser prestigiado e homenageado.
O Rangel está diariamente abrindo caminhos, não apenas no turismo, mas de forma geral, para uma comunidade inteira que luta por respeito e igualdade. E por isso a plataforma colaborativa o homenageia por sua persistência, compromisso e ousadia em lutar por espaços que pertence a toda comunidade LGBT.
Lugares Pelo Mundo o agradece por integrar o mundo e desconstruir pensamentos e preconceitos, por criar pontes, por propor diálogos e criar oportunidades!

INSPIRAÇÃO PARA O MUNDO
Essa categoria são dois homenageados, o casal Iara e Eduardo Xavier são, não apenas inspiração para a equipe do Lugares Pelo Mundo, mas para qualquer pessoa que os conhece e conhece o trabalho que eles desenvolvem.
Criadores do Caçadores de Bons Exemplos, eles viajam o Brasil e o mundo documentando e catalogando bons exemplos, desde projetos, iniciativas e pessoas que com o que tem e como podem tentam transformar realidades e assim mudar o mundo.
Quando encontra-se pessoas que acreditam no bem e no amor, como Iara e Eduardo, outros são movidos para isso também.
Lugares Pelo Mundo agradece ao casal Iara e Eduardo por inspirar o mundo, por fazer com que as pessoas acreditem em um bom exemplo e por mostrar esses exemplos pelo mundo, por fazer as pessoas enxergarem o bem e o amor.

Website: http://www.lugarespelomundo.com

Artigos Relacionados