Phellipe Haagensen se desentende com Tati Dias


Ele ainda provocou Thayse Teixeira ao comparar mulheres com galinhas

Phellipe Haagensen se desentende com Tati DiasPublicado por Redação BR em 26 set, 2019 - 21:38 - Divulgação / RecordTV

Depois do “furacão Andréa de Nóbrega e Drika Marinho” passar, as estruturas da 11ª edição de “A Fazenda” estão abaladas pelo “tornado Phellipe Haagensen”… Kkkk A cada cinco tretas, quase todas envolvem o nome do peão. Só hoje (26), ele se desentendeu com Tati Dias, fez a casa inteira ser punida e ainda despejou mais uma comentário controverso.

A convivência dos participantes com o ator já está tão à flor da pele, que uma simples conversa sobre o consumo de ovos na casa rendeu em um desentendimento. Tati Dias alertou que Phellipe estava excedendo o número de ovos que poderia usar diariamente e, por isso, deveria controlar melhor para não prejudicar os outros colegas. Porém, o peão não curtiu nadinha o “puxão de orelha” e acusou a chef de cozinha de estar de TPM.

“Foca em você e me esquece, tem um monte de galinha dando ovo. Assinou contrato porque você quis. Estou com fome e vou harmonizar meu estômago. Eu não estou pensando só em você como você disse, tanto que ajudei no lixo, não seja hipócrita. Relaxa e goza. Tá mais calma? Era TPM, tava com fome”, atiçou. “Estou falando de conscientização. Não estou pegando no seu pé. Tem gente que também come bastante ovo, mas está deixando de comer para todo mundo ter”, disse Tati Dias.

Já sem paciência, Phellipe Haagensen alterou o tom de voz para falar mais uma vez com Tati. “Foca em você, não fica prestando atenção no que os outros estão fazendo. Qual dia você me viu comendo ovo? Se liga, garota, presta atenção no teu umbigo. Eu trabalho, tenho meu dinheiro, nem tenho como falar mais nada para você”, afirmou. Quando todo mundo achou que a treta tinha acabado… Segundo round!

Ainda na pauta ovos, Haagensen fez uma comparação desnecessária de mulheres com galinhas. “Fora da casa minhas galinhas não me dão ovos, me dão prazer”, falou. “Você está falando de mulheres? Não vai comparar mulher com galinha, isso não se faz nunca”, questionou Thayse Teixeira, que já se mostrou indignada com os comentários do rapaz em outra ocasião. “Parem de hipocrisia, falsidade do c*ralho. Falei das galinhas da vida, não de vocês”, respondeu irritado.

Para fechar o dia com chave de ouro, porque não gerar uma punição para a casa toda? A fazendeira Bifão comunicou que todos ficariam sem poder usar o gás, após Phellipe trocar de roupa no reservado. “Atenção peões. Segundo a página 28 do manual de sobrevivência, é proibida a troca de roupa dentro dos reservados, assim como entrar com roupas sobressalentes. Pelo descumprimento da regra, vocês ficarão 16 horas sem gás”, anunciou.

O ator confirmou que cometeu a infração, mas jogou a culpa nas mulheres da casa. “Eu esqueci, sou ser humano, tenho esse direito. Vocês estão mexendo com a minha mente”, acusou. Tentando evitar mais uma rodada de brigas, Diego Grossi interviu. “Não tem problema, a gente vai fazer hambúrguer de janta, então dá para fazer na lenha aqui de boa, já vou deixar esquentando”, despistou.