Petrix Barbosa já foi acusado de assédio antes de entrar no ‘BBB 20’


Antes do BBB 20, Petrix já se envolveu em caso de assédio

Petrix Barbosa já foi acusado de assédio antes de entrar no ‘BBB 20’Publicado por Redação BR em 6 fev, 2020 - 21:53 - Divulgação

Parece que Petrix Barbosa já se envolveu em outra polêmica no passado.

Segundo o que Leo Dias informou durante o TV Fama exibido na última quarta-feira, 5, o ginasta Petrix Barbosa teria se envolvido em um outro caso semelhante em 2013 durante um churrasco.

“Eu não vou dar nomes e exatamente o que aconteceu porque são acusações graves, e pior, nenhuma das mulheres fez boletim de ocorrência, nenhuma fez registro na Polícia”, disparou.

Leo ainda disse que nenhuma das ginastas, que presenciaram o momento, quiseram falar sobre o assunto e fez aproveitou para fazer um apelo.

“Eu quero convocar as ginastas olímpicas. Daniele Hypólito, Jade Barbosa, fala aí! Vamos defender as mulheres! Eu quero que elas falem nas redes sociais sobre o comportamento do Petrix na ginástica olímpica”, pediu.

O repórter Fa Marianno, que estava na porta do hotel em que o ex-brother está hospedado, revelou que o esportista não pode dar entrevistas e que sua assessoria informou que “ele está bastante abalado e tentando entender tudo o que aconteceu e foi mostrado dentro da casa”.

Petrix teve uma participação bem polêmica no reality. O ginasta foi acusado de assédio algumas vezes com Bianca Andrade e Flayslane. Ele, inclusive, foi intimado a depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e prestará depoimento na próxima sexta-feira, 7.

Dependendo do depoimento, a Polícia precisará ouvir as sisters, mas dentro do confessionário, sem que elas deixem o programa.