24/09/2018

Perito Forense Particular Eduardo Llanos, desvenda casos quase finalizados

Perito Forense Particular Eduardo Llanos, desvenda casos quase finalizados

Perito Forense Particular Eduardo Llanos, desvenda casos que eram dados como finalizados

Nada passa batido ao seu olhar clínico!

Família que tem certeza da inocência do parente, recorre ao Perito que investiga e comprova a verdade.

perito criminal costuma ser retratado em filmes e séries de TV que abordam a investigação policial e e de grande importância para desvendar os crimes mais difíceis de serem resolvidos. Seu  trabalho e decisivo para ajudar a detectar as mais variantes de um crime, e seu objetivo e estabelecer a dinâmica e a autoria do delito que será usado como prova .

Situações como de onde veio a bala do revólver, a trajetória do sangue proveniente de partículas ínfimas, marcas minúsculas de digitais ou pegadas, fragmentos de tecidos como unha, cabelo e ossos, por exemplo, impossíveis de se ver a olho nu, passariam batido por qualquer pessoa mas para o perito, pode definir todo o cenário do crime.

Personagens de programas de séries de televisão como o CSI ou “Law & Order”, por exemplo,  fazem sucesso exatamente por mostrar coisas que achamos absolutamente impossíveis de acontecer.

Muitas vezes, o que parece não aconteceu exatamente daquela forma, e a partir desse trabalho o resultado pode ser surpreendente.

Para o perito criminal, tudo pode ser ou não, depende do estudo que ele faz do ambiente e do material coletado, por isso, seu trabalho é essencial para que o acusado de um crime seja condenado ou absolvido, mas que sobretudo obtenha a justiça merecida.

Perito pode mudar uma condenação.

perito Eduardo LLanos de nacionalidade Chilena trabalha há 20 anos no Brasil, auxiliando pessoas físicas e jurídicas, que por diferentes motivos foram injustiçadas de forma direta ou indireta pela própria justiça.

Os trabalhos investigativos e periciais tem trazido grande notoriedade e destaque nos diferentes meios de comunicação por provar que, acusações, prisões e até mesmo condenações judiciais, apontavam de forma subjetiva pessoas ou entidades como culpados.

Um processo judicial não é único, nem definitivo. Mesmo diante do cerceamento de defesa de uma grande quantidade de inocentes, eles têm a possibilidade de se defender jurídica e “pericialmente” os trabalhos científicos particulares.

“Nosso trabalho enfrenta qualquer instância jurídica ou de poder que acredita que o seu dinheiro ou vínculo social lhe trará benefícios. Nosso compromisso é sempre com a verdade, é com a Justiça”.  diz Eduardo Llanos

Leia Tambem  Carlinhos Tapioca se apresentou no programa Exame de Calouros do SBT

O perito trabalha junto com a também perita Rosangela Llanos há muitos anos e essa parceria faz com que a empresa que possuem juntos, a Sewell, seja um sucesso!  A seriedade e credibilidade do trabalho da empresa, fez com que o casal tenha se tornado referência no assunto, fazendo-os participar como consultores em vários programas de televisão e veículos da mídia em geral.

Dentro dos casos elucidados pelo perito, (a maioria é segredo),podemos citar alguns como  a defesa do menor João Victor, morto após ser agredido pelos seguranças da poderosa empresa Habibs;

*A defesa do homicídio da mãe e do menino Bernardo;

*Absolvição de um empresário e uma advogada acusados de homicídio triplamente qualificado;

*A liberdade do mecânico de aeronaves Thiago Braga Brum, acusado de assalto, entre outros .

O mais recente caso do perito e da investigadora é o da dançarina Bárbara Querino, mais conhecida como Babiy, que foi presa por assalto à mão armada, segundo eles, injustamente.

Aliás, hoje, dia 24 de setembro, o Conexão Repórter, do SBT, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, traz o caso à tona e mostra que o caso pode ter sido um enorme erro da Justiça brasileira. O programa vai ar ao,logo após o Programa do Ratinho.

Aliás, o caso da modelo já mobiliza milhares de pessoas na internet como no caso desse blog

http://blogueirasnegras.org/2018/09/12/todos-por-babiy-entenda-o-caso-babiy-querino-jovem-negra-presa-por-conta-do-cabelo/

Saiba mais como uma Perícia Criminal Particular pode te ajudar nos canais abaixo:

https://www.facebook.com/peritoparticularforense/

 www.peritoeduardo.com.br

www.sewell.com.br