Péricles canta com Chrigor clássicos do Exaltasamba


Os cantores se uniram no ‘Pagode do Pericão’ que aconteceu na Ita Music

Péricles canta com Chrigor clássicos do ExaltasambaPublicado por Beatriz Pinheiro em 12 set, 2019 - 11:16 / Creditos

Os fãs cariocas do Exaltasamba ganharam um presente nesse último fim de semana: o encontro entre os antigos vocalistas da banda, e . A parceria aconteceu na , na primeira apresentação da nova turnê de no , ‘ do Pericão’. Com ingressos esgotados e um público de mais de três mil pessoas, a noite foi de muito retrô.

No projeto, que vai passar por todo Brasil, o cantor faz uma releitura dos clássicos dos anos 90, com hits do Molejo, Art Popular, Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Os Travessos, 100% e claro, do Exalta.

“A ideia foi reunir algumas canções que eu sei que muita gente sente saudades, que ainda estão vivas na nossa memória e, principalmente, no nosso coração. Foi lindo dividir o palco com o Chrigor e ouvir um coro da galera que estava lá. Era aniversário de dois anos da casa de show e nosso presente foi levar alegria”, disse Péricles.

No ‘Pagode do Pericão’ também não faltou composição de Thiaguinho, outro artista que fez parte do Exaltasamba. “De graça e de glória” fala sobre amizade e foi gravada em parceria com ele e Chrigor.

Clássicos do pagode como “Cilada”, “Valeu demais” e“Supera deram tom à noite de festa, mas o ápice foi quando os dois cantaram “Telegrama”, umas das mais famosas na época do grupo.

Péricles integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores, em 1986. Já Chrigor, chegou em 1993. Durante as mais de duas décadas que a banda existiu, lançaram 15 CDs, quatro DVDs e conquistaram mais de 15 milhões de discos vendidos.

Fotos: Estevam/Assessoria Ita Music