Saiba como transformar o seu pequeno negócio em um empreendimento milionário


Cerca de 62% dos empreendedores decidiram apostar num novo rumo por conta de oportunidade

Saiba como transformar o seu pequeno negócio em um empreendimento milionárioPublicado por Redação BRZ em 18 nov, 2019 - 18:51 -

Na contramão da crise econômica que assola o país nos últimos tempos, muitos brasileiros optaram por empreender. Os jovens, entre 18 e 34 anos são maioria nesse cenário, somam 57% do total de empreendedores do país, curiosamente, essa é a faixa etária que também mais sofre com o desemprego.

A pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor (GEM) também identificou que 2 em cada 5 adultos, são empreendedores no Brasil. Diante de dados tão otimistas, a melhor forma de lidar com seu negócio e garantir que ele tenha uma vida longa e de sucesso, é contando com a ajuda de grandes consultores financeiros e empresariais.

Esse é o caso do Aparecido Moraes empresário de 46 anos que está no ramo há mais de duas décadas aconselhando empreendedores e solucionando gargalos comuns em negócios dos mais variados setores de atuação. Com um extenso currículo, Aparecido Moraes já esteve à frente de departamentos estratégicos de clubes sociais e esportivos, como o Clube Atlético Juventus e Sport Clube Corinthians Paulista.

Além da carreira no esporte, atuou durante muito tempo na gestão de títulos lidando com cifras altíssimas e com estratégia assertiva aumentou o desempenho de vendas para seus clientes, garantindo dessa forma o lucro. Uma de suas áreas de forte atuação é a compra e venda de empresas, ofício pelo qual tem grande paixão, como ele mesmo diz: “Gosto de tocar um projeto desde o início, dessa forma eu consigo garantir o sucesso dele. Utilizar da minha bagagem e experiência que adquiri desde que vendia limão aos 7 anos de idade em Santo Amaro e dos mais de 20 anos no mundo corporativo, é isso que me motiva, ajudar os novos empreendedores a seguir um caminho de sucesso, como eu segui.’, afirma Aparecido Morais, consultor empresarial da HBW Consultoria.

Para os que estão empreendendo agora e os que pensam em empreender mas estão perdidos, fiquem calmos, não existe uma fórmula para o sucesso, mas existem técnicas de vendas, de gestão de negócios e de como identificar certas oportunidades que podem te ajudar a prosperar. E tudo isso é apresentado em palestras e webinários em que o consultor empresarial Aparecido Moraes participa.

“Para poder disseminar ainda mais o meu conhecimento e poder contribuir cada vez mais para a atividade econômica do Brasil, pretendo lançar em 2020 um livro com dois volumes, onde revelarei alguns dos segredos que me ajudaram a ser quem sou hoje e conquistar tudo o que conquistei até aqui.” finaliza o executivo.

Artigos Relacionados