Pelé MilFlows confirmado no Rock In Rio


Rapper é convidado do grupo Detonautas para cantar “Ilumina o Mundo”, faixa autoral que faz parte da campanha oficial do Centro de Valorização da Vida

Pelé MilFlows confirmado no Rock In RioPublicado por Rennan Leta em 13 set, 2019 - 12:27 -

No próximo dia 28 de setembro, Pelé Milflows estreia no palco de um dos maiores festivais de música do mundo. O rapper participa pela primeira vez do Rock In Rio como convidado do grupo Detonautas Rock Club, que se apresenta no Palco Sunset. Pelé Milflows é conhecido por hits com milhões de plays, só no YouTube, ele soma mais de 150 milhões de visualizações.

Confesso que estou ansioso para esse show, além de cantar para um público gigante, essa música tem uma mensagem que torna tudo ainda mais significativo”, afirma Pelé.

Milflows foi convidado por Tico Santa Cruz para cantar o sucesso “Ilumina o Mundo”, música composta por ambos, em parceria com Victor WAO, e que faz parte da campanha oficial do Centro de Valorização da Vida (CVV). Lançada pela ASIGLA, a faixa ganhou um clipe emocionante, dirigido por Vinícius Gonçalves e Tom Silveira.

Leia Também  Após sucesso com cover, Day lança música com a 1Kilo

Diante do mês que chama atenção para a prevenção do suicídio, através das ações de #SetembroAmarelo, Milflows ressalta a importância de apresentar “Ilumina o Mundo” no RIR. “Serão milhares de pessoas impactadas por uma mensagem linda e de extrema importância, é uma satisfação enorme fazer parte disso”.

Enquanto o Rock In Rio não chega, vale conferir o clipe de “Ilumina o Mundo”. Já são mais de 300 mil plays só no YouTube. Confira:

Sobre Pelé MilFlows

Dono de sucessos como “Vem Cá”, “Não” e “Relação“, Pelé Milflows soma mais de 150 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Entre os mais promissores MCs do rap nacional, Pelé foi apontado pelo Só Toca Top, programa da Rede Globo, como aposta 2019. Vale ressaltar que ele começou a ganhar notoriedade a partir de suas vitórias na Batalha do Tank (RJ), que o levaram a fazer parte do coletivo 1Kilo, por qual também assina grandes hits. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.

Leia Também  Rock in Rio anuncia cancelamento do show do Megadeth