Pedro Scooby enfrentam briga feia no relacionamento


Juntos há seis meses, Pedro Scooby e Cintia Dicker tem a sua primeira briga e chegam até a terminar

Pedro Scooby enfrentam briga feia no relacionamentoPublicado por Redação BR em 8 jan, 2020 - 16:53 - Instagram

Não é nenhuma novidade que o surfista Pedro Scooby não consegue passar muito tempo longe de uma polêmica. Principalmente, as que envolvem o nome de sua ex-mulher, Luana Piovani.

Desta vez, parece que o barraco entre os dois gerou resultados negativos para Pedro até em seu atual relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

De acordo com a coluna O Dia, de Fábia Oliveira, os dois, que estão juntos há seis meses, chegaram até a terminar depois de uma briga feia que tiveram por causa de uma crise de ciúmes que a ruiva sentiu.

O surfista até tentou deixar a briga escondida, mas, pelo jeito, Dicker não compartilhou da mesma opinião. Ela usou as suas redes sociais para compartilhar diversas “indiretas” para o, até então, ex-namorado.

“Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher”, foi uma das frases escritas pela atriz. E, ela ainda acrescentou: “Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor”.

Mas, parece que tudo já está resolvido entre os dois. A coluna procurou eles para esclarecer os fatos e o casal confirmou que estão juntos de novo. “A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas, nos resolvemos depois”, revelou Scooby. E, Cintia também se pronunciou. “Acho que todo casal tem brigas. Mas, estamos bem”, disse.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.