Pedro Scooby dispara contra fofoca de romance gay


Após boatos, surfista soltou o verbo contra rapaz que expôs suposto romance gay

Pedro Scooby dispara contra fofoca de romance gayPublicado por Redação BR em 20 set, 2019 - 12:09 / Creditos

Pedro Scooby comentou, mais uma vez, os rumores de que teria tido um caso com um homem. Após esclarecer o assunto na tarde desta quinta-feira, 19, o surfista voltou às redes sociais e compartilhou mais uma prova de que o rapaz estaria mentindo.

“E aí, galera, então, vamos lá. Eu tô aqui me divertindo na internet porque até onde vai a criatividade do ser humano, ou maldade, sei lá. Tava olhando aqui agora, inclusive nos stories do Leo Dias… O cara tentou fazer isso em 2012, e falou que tinha me conhecido em 2017!”, começou o ex de Anitta.

“Você é obcecado por mim, meu amor! E posso falar? Todos os meus amigos gays estão me mandando mensagem falando: Por que não foi comigo?!”, continuou.

“Eu nem preciso correr atrás disso porque as pessoas descobrem que é Photoshop. Vão lá e me mandam… Da próxima vez, contrata um profissional melhor de Photoshop, viu? Foi muito fácil descobrir os erros desse fake news!”, finalizou o bonitão, que está em Nova York.

A postagem de Leo Dias mostra uma matéria de 2012. O jornalista alega que o mesmo homem tentou criar confusão com no passado.

“O mesmo rapaz que criou toda essa confusão com o nome do Scooby tentou ganhar mídia em 2012 (cinco anos antes da época em que ele diz ter conhecido o surfista). Na ocasião, ele procurou Luana Piovani, que respondeu às palavras dele. Foi tudo noticiado pela Folha de S.Paulo. A seguir, a matéria…”, escreveu o colunista.

Reprodução/Instagram

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil