Pedro Scooby discute com seguidora porque largaou os filhos

De romance com Anitta, Pedro Scooby bateu boca com um seguidor que quis opinar sobre sua rotina de pai

Pedro Scooby discute com seguidora porque largaou os filhosPublicado em 3 jun, 2019 - 9:40 por Redação BR

Pedro Scooby está em Bali curtindo seu romance com Anitta em Bali.

Sem negar a paixão nas redes sociais, o ex de Luana Piovani postou até foto com o sogro no Instagram, o que levou a web ao delírio.

Com a postagem frequente sobre a trip, o surfista Pedro Scooby fez questão de rebater o comentário de um seguidor que o acusou de “largar os filhos” com a ex-mulher para curtir a vida.

“Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!”, escreveu a seguidora.

Leia Também  Maju Coutinho dá voz para Michelle Obama em português

Nos comentários, ele se defendeu: “Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”.

Após a resposta, o comentário foi deletado das redes sociais, mas seguidores rapidamente fizeram prints da discussão.

Recentemente, a loira deu seu pitaco sobre o novo casal. “Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram?”, escreveu Piovani.

Leia Também  Neymar Jr. comemora vitória do Brasil no vestiário

“Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro “um par”. Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado!”, finalizou ela.

Luana e Pedro estiveram juntos por quase 9 anos e se separaram em março de 2019. Os dois têm três filhos: Dom, Liz e Bem.

Reprodução/Instagram