Cantor é uma das atrações da 13ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga/DF

O cantor brasiliense Pedro Quevedo faz show no próximo dia 12 de agosto, domingo, em Taguatinga/DF na 13ª Parada do Orgulho LGBTS. Na apresentação, além de músicas do álbum “Colorir Você”, covers de sucessos do pop e canções inéditas do seu mais novo cd “A Casa Sonho”, ele vai produzir uma homenagem aos Filhos do Arco Iris, cantando a música “Paulo e Bebeto” de Milton Nascimento e também a “Toda Forma de Amor” do Lulu Santos.

O novo álbum, que conta com oito músicas, sendo cinco autorais e três covers, tem como base temas como amor e amizade.

– “Eu Vejo Arco-Íris” trata da relação mais pura entre pessoas que se amam genuinamente. Já “Amor ou Medo” é uma música que embala o romance dos personagens Bento e Daniel, da websérie, um casal, à primeira vista, improvável, mas que, quando se perde o medo de amar, tudo pode acontecer – sintetiza Quevedo.

O primeiro single do novo trabalho é também o último do álbum “Colorir Você”, lançado em fevereiro deste ano. “No Fim” foi usada para embalar o primeiro episódio da websérie no drama do personagem principal, Daniel, que se torna cadeirante após um acidente provocado por pressão psicológica da sua irmã.

O sucesso arrebatador da websérie, alcançados em apenas dois meses de exibição, inspirou Pedro a nomear o álbum da mesma forma. Segundo o cantor, Casa Sonho pretende impactar o público. “Os fãs podem esperar boas surpresas, pois, além de um CD físico, também serão acopladas músicas do álbum anterior, ‘Colorir Você’”, pontua Quevedo.

O lançamento oficial nas plataformas digitais ocorreu no dia 7 de julho. Pedro se apresenta às 17h e será a atração que vai iniciar o circuito da Parada.

 

Mais informações pelo http://www.pedroquevedo.com.br/

 

13ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga

Data: 12 de agosto

Hora: 13h às 22:30

Local: Praça do Relógio
https://www.facebook.com/events/1683190458383575/