11/08/2018

Pedro Quevedo lança álbum com show em Taguatinga

Pedro Quevedo lança álbum com show em TaguatingaPor: Redação RJ - EGOBrazil.com

Cantor é uma das atrações da 13ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga/DF

O cantor brasiliense Pedro Quevedo faz show no próximo dia 12 de agosto, domingo, em Taguatinga/DF na 13ª Parada do Orgulho LGBTS. Na apresentação, além de músicas do álbum “Colorir Você”, covers de sucessos do pop e canções inéditas do seu mais novo cd “A Casa Sonho”, ele vai produzir uma homenagem aos Filhos do Arco Iris, cantando a música “Paulo e Bebeto” de Milton Nascimento e também a “Toda Forma de Amor” do Lulu Santos.

O novo álbum, que conta com oito músicas, sendo cinco autorais e três covers, tem como base temas como amor e amizade.

– “Eu Vejo Arco-Íris” trata da relação mais pura entre pessoas que se amam genuinamente. Já “Amor ou Medo” é uma música que embala o romance dos personagens Bento e Daniel, da websérie, um casal, à primeira vista, improvável, mas que, quando se perde o medo de amar, tudo pode acontecer – sintetiza Quevedo.

O primeiro single do novo trabalho é também o último do álbum “Colorir Você”, lançado em fevereiro deste ano. “No Fim” foi usada para embalar o primeiro episódio da websérie no drama do personagem principal, Daniel, que se torna cadeirante após um acidente provocado por pressão psicológica da sua irmã.

Leia Tambem  Rafa Vilela "Sou trans, já fui viciada e prostituta"

O sucesso arrebatador da websérie, alcançados em apenas dois meses de exibição, inspirou Pedro a nomear o álbum da mesma forma. Segundo o cantor, Casa Sonho pretende impactar o público. “Os fãs podem esperar boas surpresas, pois, além de um CD físico, também serão acopladas músicas do álbum anterior, ‘Colorir Você’”, pontua Quevedo.

O lançamento oficial nas plataformas digitais ocorreu no dia 7 de julho. Pedro se apresenta às 17h e será a atração que vai iniciar o circuito da Parada.

 

Mais informações pelo http://www.pedroquevedo.com.br/

 

13ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga

Data: 12 de agosto

Hora: 13h às 22:30

Local: Praça do Relógio
https://www.facebook.com/events/1683190458383575/

%d blogueiros gostam disto: