Pedro Norton lança single “AZUL” disponível nas plataformas digitais



Pedro Norton lança single “AZUL” disponível nas plataformas digitaisPublicado por Redação BR em 14 Maio, 2018 - 19:46 -

O cantor Pedro Norton, começou a tocar desde seus 9 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Logo nos primeiros contatos com o instrumento foi encontrando seu talento e sua paixão pela música. 

Descobrindo uma sensibilidade aguçada para identificar notas e criar arranjos vocais e instrumentais, Pedro se encantou pelas infinitas possibilidades que uma composição traz, então logo começou a compor suas próprias músicas.A pós começar a tocar violão, entrou para a banda da igreja que frequentava na época. Alguns anos depois, o artista começou a frequentar a igreja que alguns amigos tocavam, e nos primeiros meses já estava inserido na banda da igreja (igreja que toca e canta até hoje, Comunidade Cristã Videira de Fortaleza, Ceará).

Pedro fazia músicas por diversão, se inspirava em histórias que aconteciam com amigos, casos de amor (e desamor) que aconteciam com ele próprio, filmes, pensamentos, enfim, um simples acontecimento do dia-a-dia poderia virar uma nova música e não foi diferente com seu novo single “AZUL” ele fez a música para um menina que ele gostava muito na época. Essa mesma garota inspirou o artista fazer a canção “Ela me deixa assim” do seu primeiro EP autoral,  ele não fazia idéia de quem era e nunca achou que fosse encontrar a pessoa. 

A parte criativa da história é que quando ele viu a menina que não conhecia, achou que a iluminação do lugar fez parecer que o olho dela era azul, mas na verdade era verde, contudo a ideia do “AZUL” combinou com a música, e a cor traz uma idéia de Paz para o artista nos seus  momentos de inspiração. 

O artista teve a honra de ter alguns amigos envolvidos nesse trabalho, Baixos Gravados pelo Marcos Paulo, Capa Produzida por Thays Lessa, Na Mídia, Gledson Nunes, Mix e Master feitos pelo Baterista do Oficina G3, Maick Sousa, Gravado no Cidrack Records. 

Acompanhe Pedro nas Redes Sociais: 

Facebook:https://www.facebook.com/pedronortonm/

Instagram: @Pedronorton

 

Casa Grande – Gledson Nunes / Assessoria de Imprens

 

Sem categoria