Pedro Beydoun lança terceiro single do seu EP solo


“Miscarriage of Love” une o reggae roots à música moderna

Pedro Beydoun lança terceiro single do seu EP soloPublicado por Rennan Leta em 13 nov, 2019 - 23:02 - Foto: Elias Ribeiro Pires

Na última sexta-feira (8), Pedro Beydoun lançou mais uma música do seu primeiro EP solo. Depois de emplacar “Os Meus Sonhos” e  “Juntos Chegar”, o cantor e compositor divulga “Miscarriage of Love”. Pedro é conhecido como vocalista da Tribo de Jah, banda em que divide o microfone com seu pai, Fauzi Beydoun.

“Miscarriage of Love” começou a ser produzida em São Luís, no Maranhão, cidade conhecida como a “Jamaica brasileira”. Não à toa, a faixa tem uma pegada bem reggae roots. “Mesmo sendo moderna, é uma música que remete às raízes do reggae roots”, explica o cantor.

Escrita em inglês, a música mostra a versatilidade de Pedro como compositor, seguindo as tradições da Tribo de Jah, em lançar sons em diferentes idiomas. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça agora, “Miscarriage of Love”.

Confira outras notícias

Foto: Elias Ribeiro Pires

SOBRE PEDRO BEYDOUN

Nascido no Maranhão e filho de um dos principais fundadores do reggae brasileiro, Fauzi Beydoun, Pedro ignora barreiras musicais e entrega um som que não só explora profundas infusões do gênero jamaicano como também passeia por diversos estilos da música popular. O músico, que compõe e toca desde os 12 anos, aposta em uma mistura de reggae, R&B, rap e MPB. Pedro destaca ainda o período em turnê com a Tribo de Jah – pilar do reggae nacional – como parte da bagagem que lapidou seu trabalho atual.