Paulo Ricardo investe em Dieta para fazer bonito no ‘Show dos Famosos’



Paulo Ricardo investe em Dieta para fazer bonito no ‘Show dos Famosos’Publicado por Redação BR em 16 abr, 2018 - 21:40 -

Quem acompanhou o quadro “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão, TV Globo, no domingo, dia 8, pôde notar uma mudança no shape do cantor Paulo Ricardo. Em sua estreia na atração homenageando Gene Simmons da Banda Kiss, Paulo está visivelmente mais magro e longilíneo. É que o cantor está encarando uma dieta baseada em um método de ingestão de baixíssimo valor calórico (VLCD), chamada Dietkal, para enfrentar os desafios que vem pela frente. “Todos os meus personagens homenageados são bem magrinhos. Vieram por acaso, não foi uma coisa pensada”, afirma.

Tendo de revezar a agenda entre shows, ensaios super puxados do programa e um inicio de ano corrido, Paulo Ricardo, que tem separado pouco tempo para cuidar do corpo, confessa que viu na dieta uma grande aliada para perder peso e entrar em forma.

“Não tenho muito tempo para me dedicar a cuidar do corpo, mas a gente sabe que a alimentação é 80%. Tem um tipo de alimentação que estou fazendo que é com produtos voltados para a queima rápida de gordura. É barrinha e shake o dia inteiro”, diz Paulo.

Criada por uma empresa brasileira com vasta experiência em alimentação, a Dietkal se apresenta como um método inovador, resultado de uma série de pesquisas feitas por médicos e estudiosos do mundo todo, onde ficou constatado que nas dietas VLCD’s (Very Low Calorie Diet) a ingestão de proteínas é adequada sendo o aporte de carboidratos e gorduras muito baixos, o que resulta em uma perda de peso e manutenção bem mais eficientes que nos outros métodos. O alimento vem em saches que viram mousses, pizzas, brigadeiro de colher, crepes, sopas… e também iogurtes, bolos, pães, omeletes e panquecas.

Além do vocalista do RPM, a cantora Luciana Mello, a socialite Andrea Nobrega e a atriz Fabiana Karla são apenas algumas das celebridades que também aderiram à dieta de baixíssimo valor calórico. A atriz e humorista Fabiana Karla, por exemplo, surpreendeu. Emagreceu 20kg com a dieta (que ela brinca chamando de Dieta do Astronauta por vir em sachês) desde o final do ano passado e hoje, exibe um corpo muito mais enxuto.

A médica Beatriz Ohana, Fellow em Endocrinologia pela Cleveland Clinic (EUA), Nutrologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, prescreve a dieta para vários famosos, sendo que entre seus pacientes Fabiana Karla surpreendeu ao emagrecer 10kg mesmo viajando para o exterior. “Ela é muito disciplinada e tem foco”, revela Ohana.

De acordo com a médica, este é um método com quantidade normal de proteínas, porém baixa de gorduras e carboidratos. A dieta se diferencia das polêmicas dietas que incentivam o consumo excessivo de proteínas e gorduras. “Os produtos Dietkal tendem a ser mais saudáveis e eficientes na perda de peso, pois  contém  proteína de alto valor biológico, praticamente livres de gorduras e carboidratos, somente com  aminoácidos, vitaminas e fibras”, afirma a médica.

DMC21 COMUNICAÇÃO E MARKETING

Sem categoria
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.