Paulo Betti participa de debate em faculdade de Brasília (DF)


Evento aconteceu na faculdade Fortium, na capital brasiliense.

Paulo Betti participa de debate em faculdade de Brasília (DF)Publicado por Pedro Araujo em 30 out, 2019 - 12:26 - Fotos: João Angelo

O ator Paulo Betti foi convidado para um debate sobre seu filme “A Fera na Selva” na universidade Fortium, de Brasília. A produção tem a participação de Eliane Giardini e fala sobre a importância de se viver o momento atual.

A sessão de bate papo na universidade contou com cerca de 250 pessoas, lotando o espaço cedido pela universidade. O apoio ficou por conta da Clínica Novita de Estética Avançada, representada pela Dra. Luciana Travassos.

Na ocasião, o ator foi fotografado ao lado de Dai Schmidt, organizadora do Desfile Beleza Negra que acontece no mês de novembro em Brasília. Na ocasião, Dai e Paulo foram recebidos pelo Diretor da Fortium, Heber Garcia.

Dai Schmidt, que também é aluna da faculdade no curso de Direito, comentou a ida de Paulo, que é seu amigo pessoal, à faculdade para a conversa: “além de uma oportunidade para conversar sobre o filme, Paulo interagiu com um público novo, o universitário. Considero importante esse encontro de um ator com tantos anos de experiência e os alunos” diz.

Veja:

Dra. Luciana Travassos, Paulo Betti e Dai Schmidt

 

Dra. Luciana Travassos, Diretor Heber Garcia e Dai Schmidt.