Paulinho Reis conquista o Brasil com Sertanejo Romântico



Paulinho Reis conquista o Brasil com Sertanejo RomânticoPublicado por Leonardo Almeida em 18 set, 2019 - 12:02 -

Dono do hit “Pedaço de Mulher”, Paulinho Reis se destaca como um dos grandes nomes do sertanejo romântico.

Recentemente lançou o EP ‘Cristal Quebrado’, que trouxe uma nova fase em sua carreira, deixando de lado o campo e se tornando um artista mais metropolitano.  

O cantor que tem mais de 30 músicas tocando nas rádios do Brasil, nos conta qual o segredo para o sucesso em entrevista, confira:

 

EGOBRAZIL – Paulinho, você faz sucesso com a mulherada que amam suas músicas. Você já passou por alguma situação de ciúmes com o marido ou namorado de alguma fã?

Paulinho Reis- Sim já aconteceu diversas vezes, em uma das situações que o marido começou a se exaltar por ver sua mulher cantando e chorando loucamente ao me ver no palco, eu ofereci a música que eu estava cantando ao casal, e a situação se acalmou. Eu quis mostrar para o marido enciumado que eu estava ali para levar alegria a eles, e não causar contenda.

 

EGOBRAZIL – Como é para você gerenciar todo a euforia dos fãs em seus shows?

Paulinho Reis- Para mim é super tranquilo, eu trato meus fãs da melhor maneira possível e entendo que a euforia é a forma deles demonstrarem carinho. Eu recebo sempre meus fãs com um abraço bem caloroso e dou muita atenção a todos.

 

EGOBRAZIL – Quais são as maiores dificuldades da vida artística?

Paulinho Reis- Para mim a maior dificuldade do meio artístico são pessoas que surgem nos bastidores da vida para atrapalhar nosso caminho. O que é problema para a grande maioria dos artistas, como acordar cedo para dar entrevistas, viajar longas distâncias para fazer shows, atender fãs é tranquilo para mim, pois vejo isso como caminho do estrelato e foi a maneira que eu escolhi para viver, sou grato a isso.

 

EGOBRAZIL – Qual seu maior sonho dentro da carreira?

Paulinho Reis- Meu maior sonho é continuar por muito tempo levando a minha música para os apaixonados desse Brasil, espero que Deus continue me abençoando e me dando forças para eu seguir fazendo o que eu gosto e acredito que é cantar.

 

EGOBRAZIL – Você tem vontade de fazer um dueto com algum cantor ou banda de outro estilo que não seja o sertanejo? Como você acha que seria isso?

Paulinho Reis- Sou fã do Zezé de Camargo desde sempre, e adoraria fazer um dueto com ele.

 

EGOBRAZIL – Você trouxe uma certa modernidade nesse seu novo EP, você pretende continuar nessa pegada e misturar o sertanejo romântico com outras vertentes?

Paulinho Reis- Pretendo seguir no caminho do sertanejo romântico com um pouco da modernidade sim, mas sem perder meu estilo próprio. Eu sempre irei manter a minha essência.

 

EGOBRAZIL – Quais as novidades do Paulinho para esse ano?

Paulinho Reis- Para esse ano lançamos o EP “Cristal Quebrado’, temos diversos shows agendados e participações na TV, fiquem ligados nas minhas redes sociais que logo menos teremos novidade.