BBB19: Paula Sperling ganhou a prova, está imune e vai levar um carro.

Paula e Carolina se enfrentaram até o final na primeira prova

BBB19: Paula Sperling ganhou a prova, está imune e vai levar um carro.Publicado em 17 jan, 2019 - 19:03 por Redação BR

A ganhadora da primeira prova de resistencia do BBB19 e também a terceira da primeira semana é Paula Sperling, que ficou mais de 19 horas na disputa com a baiana Carolina.

Ela alem de ganhar a prova, ganhou a terceira e ultima imunidade da semana, ale de ser a ganhadora de um carro da marca patrocinadora FIAT

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por EGO BRAZIL ?? (@egobrazil) em

Sobre a prova

A primeira prova do Big Brother Brasil 19 é de resistência e vale a imunidade no superparedão e um carro 0 Km. A prova que começou na noite de quarta-feira, 16, já completou 19 horas de duração. A última a ser eliminada foi Tereza, que desistiu da prova. Restam na disputa a mineira Paula e a bahiana Carolina. Treze participantes já compõem o Superparedão, formado por 14 dos 17 participantes. São  eles:  Alan, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Vanderson, Vinicius e Tereza.

Divididos em trios de cinco pessoas, os confinados tinham que entrar num carro com um dado de uma cor específica e, ao sinal da organização, trocar de carro e da dado. Depois da desistência de dois times, os cinco restantes competem individualmente.

Divulgação : TV GLOBO

Leia Também  Ivete Sangalo cantará na final do BBB 19
Sem categoria