Paula Biazin prova que, ser mãe e modelo fitness é possível



Paula Biazin prova que, ser mãe e modelo fitness é possívelPublicado por Redação BRZ em 15 out, 2019 - 20:04 - Foto: Divulgação

A história da modelo fitness Paula Biazin é a de alguém que não se desviou dos seus objetivos por conta da maternidade. Ela é exemplo de dinamismo no trabalho e na vida pessoal. Já conquistou mais de 300 mil seguidores e seus posts geram um alto índice de engajamento, alcançando cerca de 15 milhões de acessos todo mês nas redes sociais. Com apenas 31 anos, tem muitas realizações.

É formada em moda e já se dedicou bastante à profissão de live vocal (que mistura discotecagem e voz) e DJ. Sempre que é possível, toca em eventos. Com frequência é convidada para se apresentar ao lado de grandes artistas. Esteve com Jerry Smith, Henrique e Diego, Mc Pedrinho, FP do Trem Bala e Gusttavo Lima. E não para por aí. Já participou do programa Ídolos, do Programa do Gugu e trabalhou junto com Flavia Pavanelli em uma campanha nacional de maquiagem.

Como empreendedora, atua também no ramo da beleza com uma loja de cosméticos. Tem como parceiros grandes marcas como a Chilli Beans, Adaptogen, BTFF(maior feira fitness do país onde também é embaixadora) Courê, Arroz Rizon, Drogaria Ultra Popular e Miss Pink. Mas já teve parcerias com várias outras como: Mundo Verde, Lilica e Tigor, Maria Gueixa, Carmen Steffans, Hope e Colcci.

Adiciona ao currículo o fato de ser atleta Wellness IFBB, uma modalidade em que se treina para desenvolver todas as partes do corpo e músculos a fim de obter definição corporal de forma equilibrada e com harmonia. Não se pode negar que Paula tem uma apresentação artística atraente. E ainda arruma tempo para ser mãe e esposa. Haja fôlego! Com certeza, sem desmerecer qualquer um desses talentos, sua maior habilidade é inspirar.

Há sete anos trabalha como influenciadora digital e entusiasma principalmente outras mulheres com dicas para uma vida saudável e dicas de beleza. Moda, treinos, produtos, alimentação chamam atenção nesta história de rotina intensa – para quem a acompanha nas redes sociais, porque para ela trabalhar com afinco e cuidar da beleza é algo que ocorre com naturalidade. Grandes parceiros ajudam. A família sempre junto. “Só agradeço. A família é minha base, graças a eles tenho alcançado voos altos. Eles me motivam e tornam tudo possível”, disse Paula.

Artigos Relacionados