Paula Amorim lança projeto para ajudar mulheres na quarentena


Ex-BBB está cedendo espaço no seu instagram para mulheres empreendedoras divulgarem seu trabalho

Paula Amorim lança projeto para ajudar mulheres na quarentenaPublicado por Redação RJ em 21 Maio, 2020 - 18:59 / Creditos Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria

A ex-BBB lançou nesta semana um projeto chamado “ em Ação”, para ajudar empreendedoras, autônomas, que trabalham em casa ou que tenham um pequeno negócio e estão passando por dificuldades para compor sua renda mensal a divulgarem o seu .

Paula Amorim irá ceder espaço na sua conta do instagram, que hoje tem mais de 3 milhões de seguidores, para essas mulheres empreendedoras divulgarem o seu trabalho ou serviço através de postagem no feed e no story falando sobre o mesmo e sem nenhum custo. As próprias mulheres empreendedoras irão gravar o vídeo que será divulgado e enviado com fotos do produto ou serviço por e-mail para que depois de selecionado seja divulgado entre os seguidores da digital .

Ela ainda afirma que neste momento em que o país está passando, por conta da do -19 é necessário pensar no próximo. “É um momento em que todos estão precisando se ajudar, pensar no próximo e se doar um pouquinho mais. Pensei em mulheres, pra gente se fortalecer. É muito importante apoiar e compartilhar o trabalho de uma mulher empreendedora para que este sirva de exemplo e incentive outras mulheres também” – ressalta ela.

De início o projeto pretende atender 15 mulheres empreendedoras. “A princípio farei a divulgação de uma empreendedora por dia, comecei na segunda-feira (18) e vou até dia 31 de maio. Aproximadamente 15 trabalhos divulgados”. Finaliza a ex-BBB.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil