Patrocinadores pressionam Record após acusação de assédio contra Lucas Viana em A Fazenda


Empresas patrocinadoras colocaram Record contra a parede; entenda

Patrocinadores pressionam Record após acusação de assédio contra Lucas Viana em A FazendaPublicado por Redação BR em 26 nov, 2019 - 14:28 - Foto: Instagram

A questão em torno da acusação de assédio contra Lucas Viana em A Fazenda está chegando no bolso da Record.

Em um comunicado, uma marca de cosméticos que patrocina o reality se posicionou a respeito do acontecido e disse ter pressionado a Record para que haja alguma ação.

A Above, enquanto uma marca preocupada com o bem-estar das pessoas acima de tudo, não compactua de forma alguma com qualquer tipo de assédio, violência ou injúria. Com relação aos acontecimentos no programa que patrocinamos, providências foram solicitadas à emissora para que medidas cabíveis sejam tomadas“, diz o comunicado.

O pronunciamento ocorre após alguns dias de pressão intensa por parte do público, principalmente os fãs de Hariany Almeida, que estão revoltados pela emissora não ter tomado nenhuma atitude até o momento quanto ao que é considerado um assédio sexual. Embora a própria equipe da peoa tenha feito uma publicação com tom apaziguador na tarde desta segunda-feira (25), fãs continuam exigindo a expulsão de Lucas.

ENTENDA O CASO

Uma nova questão, dessa vez bem séria, apareceu em torno do casal Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda.

Durante a noite deste sábado (23), as câmeras da Record no reality mostraram um momento entre Hariany e Lucas que levantou mais uma vez a questão do abuso. Enquanto estavam deitados na cama, o peão tentou colocar a mão no corpo dela, enquanto ela dizia “Não” e pedia para que ele fosse dormir.

Durante a interação, Hariany chegou a tirar a mão dele e cobrir o próprio corpo com o edredom, criando uma barreira física. Foi só aí que ele desistiu e voltou para a própria cama.