Patricia Romania em seu primeiro compromisso do Ano

Em Barretos (SP), ela participa da 5ª edição do Campori Sul-Americano dos Desbravadores

Patricia Romania em seu primeiro compromisso do AnoPublicado em 6 jan, 2019 - 21:01 por Redação BR

Patricia Romania tem seu primeiro compromisso do Ano, em Barretos (SP). A cantora e compositora gospel Patricia Romania participa nos dias 08, 09, 15 e 16 de Janeiro da quinta edição do Campori Sul-americano de Desbravadores que acontece no Parque do Peão.

Com a participação confirmada de mais de 100 mil pessoas, este será um dos maiores eventos já produzidos pela Igreja Adventista no mundo.Ele acontece a cada cinco anos, e reúne clubes de oito países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai). Obviamente, a programação é toda pensada para atender ao público que fala português e espanhol.

Barretos foi a cidade escolhida para sediar o evento em janeiro de 2019. Inclusive, este acontecerá num formato inédito: em duas edições seguidas, devido ao grande número de participantes – mais de 100 mil pessoas. A primeira delas, a edição Alfa, acontecerá entre os dias 08 e 13, com 43.500 desbravadores de 1661 clubes. Logo depois, de 15 a 20, a edição Ômega, com 1671 clubes e seus 42.600 desbravadores. Nas equipes de apoio, responsáveis pela programação, logística, comunicação, saúde, segurança, alimentação, limpeza, etc., serão cerca de 10 mil envolvidos.

Sobre Patricia Romania

Natural de Araraquara/SP, filha de músico, Patrícia expressou as primeiras notas musicais aos 3 anos de idade. Aos 7 fez sua primeira interpretação musical no Teatro Municipal de Araraquara. Alguns anos depois, emocionou o público com um recital, na Sala de Concertos Datúlia, na USP, em São Paulo/SP. Na adolescência cantou MPB, Blues e Jazz com seus amigos; apresentou-se em trio elétrico na “Festa do Peão de Barretos” e abriu show de cantores famosos da música brasileira.

Leia Também  Léo Jabá faz transmissão ao vivo em evento e emociona

Em 2010 lançou seu primeiro álbum internacional, que ficou entre os dez mais vendidos no Japão. Além do trabalho secular, também participava de ações religiosas com uma banda da Igreja Católica, onde recebeu o prêmio “Louvemos ao Senhor”, na categoria “revelação feminina”.

No começo de 2013, Patrícia volta às suas origens e lança o CD “Sentimento”, gravado, mixado e masterizado em Nashville, TN, Estados Unidos, com uma banda formada por alguns dos maiores músicos de todos os tempos.

Um dia, em casa, deparou-se com o programa “Caixa de música”, no canal da TV Novo Tempo. A partir dali, começou a acompanhar a programação da TV, e finalmente tirou todas as suas dúvidas a respeito da Bíblia. Transformada pela mensagem, Patrícia começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Posteriormente, recebeu o convite para fazer parte da gravadora Novo Tempo.

MONTANHA

O videoclipe da canção “Montanha” já ultrapassa 11 MILHÕES de visualizações no Youtube. O single faz parte do primeiro trabalho cristão da cantora em parceria com a Gravadora Novo Tempo. Neste projeto a cantora reuniu composições de própria autoria, dos amigos e de seu pai, totalizando 12 canções, que marcaram sua vida e sua jornada cristã.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=ra85DMC_2Rk

 

Leia Também  Tarde de autógrafos Monalisa Guimarães

Ricardo Lima

Assessoria de Comunicação 

Sem categoria