Patrícia Liberato é homenageada pelo Fundador do Grupo Fundo de Quintal



Patrícia Liberato é homenageada pelo Fundador do Grupo Fundo de QuintalPublicado por Redação SP em 18 nov, 2019 - 12:04 - Fotos: Pedro Migliolli / Assessoria de Imprensa

Na noite deste domingo, (17) a comunicadora e radialista Patrícia Liberato, recebeu uma linda homenagem na quadra do G.R. Cacique de Ramos, diretamente do Rio de Janeiro, local considerado o berço do samba onde surgiram nomes consagrados como Beth Carvalho, Grupo Fundo de Quintal, Almir Guineto, Zeca Pagodinho dentre outros artistas.

Emocionada a comunicadora foi homenageada por um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, Bira Presidente.

Leia Também  Gis de Oliveira assopra as velinhas e nos presenteia com super entrevista

Atualmente, a radialista comanda a programação das tardes da Band FM, porém, sua trajetória no mundo do samba se consolidou durante a permanência de mais de 25 anos na Rádio Transcontinental FM, onde foi líder de audiência no segmento do samba e pagode.

“São mais de 30 anos dedicados ao segmento do samba e pagode num universo onde as mulheres eram a minoria e felizmente tive a honra de receber essa homenagem das mãos do querido Bira Presidente.” Destaca a radialista Patrícia Liberato.

Leia Também  Coquetel de inauguração da loja Jaleco luxo

“Não poderíamos deixar de homenageá-la por tudo que você representa no cenário da comunicação ligada ao samba. Você é uma verdadeira referência para a rádio brasileira.” Endossa o Presidente do Cacique de Ramos e um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, Bira Presidente.

Fotos e Fonte: Pedro Migliolli / Assessoria de Imprensa

Patrícia Liberato