Parada LGBTQI+ terá Camarote open-bar com shows exclusivos

Parada LGBTQI+ terá Camarote open-bar com shows exclusivosPublicado em 19 jun, 2019 - 12:56 por Redação BR

A novidade deste ano na maior parada LGBTQI+ do mundo é a chegada do CAMAROTE PRIDE, criado especialmente para atender as expectativas do público, que cada vez mais preza por segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade.

A famosa varanda do ‘Conjunto Nacional’ receberá os convidados, que não perderão um só detalhe da grande festa e das atrações que vão agitar a Av. Paulista. O CAMAROTE PRIDE será comercializado e limitado para apenas 527 pessoas, com intuito de atrair turistas que estarão na cidade, com total segurança dentro do espaço Premium, fechando em grande estilo a semana da diversidade paulistana.

O já conhecido empreendedor artístico Guto Melo foi quem criou o projeto, que além de apresentar o espaço com a melhor visibilidade dos desfiles dos trios na avenida, trará também o verdadeiro requinte de um camarote, com atrações especiais e uma infraestrutura inigualável.

Localizado na emblemática esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o bar mundialmente conhecido e recém-chegado à capital paulista, ‘Blue Note’, será palco para as atrações do CAMAROTE PRIDE: a primeira a sere revelada é a festa ‘Gambiarra’ e que fará a assinatura da pista. O Line-up também contará com o ‘DJ Claudio Jr.’, que promete agitar todos os convidados em 8 horas de música e muita diversão, enquanto acontecem desfiles dos trios da Parada.

Leia Também  Carlinhos Maia recebe comenda de Barao de Penedo

Também é prometido para o camarote, shows exclusivos só pra quem estiver por lá. O line-up completo ainda será confirmado, mas já conta com nomes como Daniela Mercury, dentre muitos convidados especiais.

Toda a experiência poderá contar ainda com upgrades no pacote, como vôo de helicóptero pela capital, além de jantares especiais durante o feriadão e traslados executivos para grupos.

Neste ano, a 23ª edição da Parada LGBTQI+ de São Paulo, homenageará Stonewall, quem deu início às paradas gays ao redor do mundo. Uma das ideias do CAMAROTE PRIDE é difundir essa mensagem com o slogan “My Life, My Pride” (“Minha Vida, Meu Orgulho”, em português).

É muito importante, nesse momento, mostrarmos o real motivo do evento e não deixemos passar a menção aos 50 anos da revolução de Stonewall. Essa evolução que acontece hoje nas ruas não seria realidade se aquelas pessoas não tivessem brigado por seus direitos, há 50 anos.“, conta Guto, em referência à proibição de bebidas alcoólicas em bares que recebiam o público LGBTQI+ em NYC, em 1969. Fortemente rebatida pela comunidade, a cidade novaiorquina foi alvo de confrontos que duraram seis dias, entre manifestantes e a polícia local. No ano seguinte (1970), os municípios de Nova Iorque, São Francisco, Los Angeles e Chicago, promoveram as primeiras Paradas Gays do mundo e difundiram a ideia ao redor do planeta.

Leia Também  Ator Ricardo Tozzi marca presença no Campinas Decor

Os embaixadores do CAMAROTE PRIDE e as outras super atrações serão reveladas nos próximos dias. Os interessados podem entrar em uma lista de espera no site e o melhor de tudo: terão prioridade no lançamento das vendas, a partir do dia 15/05.

CAMAROTE PRIDE vai proporcionar momentos únicos e inimagináveis. É uma excelente oportunidade também para as marcas se aproximarem, oferecendo EXPERIÊNCIAS através de ações e ativações, ANTES e DURANTE o evento.

Serviço:

CAMAROTE PRIDE
23 de junho de 2019
Das 11h30 às 19h30
Conjunto Nacional – Esquina da Av. Paulista com Rua Augusta
Open Bar e Open Food

Atrações:
– Gambiarra, A festa
– DJ Claudio Jr.

  • Preços variam de acordo com o lote e experiências extras. Consulte todas as opções no site www.camarotepride.com.br
  • Acesso a deficientes
  • Proibido menores de 18 anos
  • Pagamento em até 10x
  • Aceitamos todos os cartões de crédito