Para ministra, Elsa, de Frozen, é lésbica


O assunto logo ganhou repercussão nas redes sociais, e, consequentemente, motivo de piada entre os internautas; confira as reações

Para ministra, Elsa, de Frozen, é lésbicaPublicado por Redação BR em 13 maio, 2019 - 8:29 -

Na tarde do último sábado, 11, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, virou notícia nas redes sociais. Desta vez, ela aparece em um vídeo em que afirma que a personagem Elsa, do desenho infantil Frozen, por viver em sozinha em seu castelo de gelo, é homossexual.

Para formular a teoria, tomou como exemplo seu tempo de infância, quando, segundo ela, sonhava com seu príncipe encantando.”Agora a princesa de ‘Frozen’ vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa”, argumenta a ministra.

Leia Também  Luciano Huck rebate fala da ministra Damares Alves

O assunto tão logo ganhou repercussão nas redes sociais, e, consequentemente, motivo de piada entre os internautas que ironizaram a declaração da ministra. Não por acaso, os termos “Fronzen” e “Elza” apareceram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira algumas reações da internet: