Sucesso na internet “Para” é a primeira música de Tainá Costa em 2020


Single estará disponível nesta sexta-feira nas plataformas digitais

Sucesso na internet “Para” é a primeira música de Tainá Costa em 2020Publicado por Redação BR em 9 jan, 2020 - 10:50 / Creditos

Ninguém para Tainá Costa O single é uma parceria com o produtor e cantor Malharo e deve ganhar clipe ainda neste mês de janeiro.

Nos versos “já falei pra ele que não vou me curvar”, é possível ter uma ideia da força da artista neste ano que começa. Composta por Emerson Martins, Nina Capelly, Nattalia Alexandrino e Nilson Melo, o novo single valoriza toda a sensualidade que faz jus ao apelido de Tainá, a “Rainha do Quadradinho”. E a potência da participação de Malharo só poderia resultar em uma canção cheias de referências do pop, brega e, claro, do funk.

Preview da artista: Tainá Costa, a “Rainha do Quadradinho”, é hoje uma das cantoras e dançarinas mais  influentes do Brasil. Natural de São Paulo, ela morou 12 anos em Natal e foi nas terras potiguares que iniciou a sua carreira. Sua trajetória começou em 2013, quando ela mesma gravava vídeos dançando músicas de funk. Seu jeito de dançar chamou a atenção de quem assistia suas gravações. Em pouco tempo, o número de seguidores aumentou e os convites para participar de vídeos e shows começaram a surgir. Tainá fez participações em videoclipes de Mc’s famosos, como Jerry Smith e Kevinho. O seu talento para dança se tornou algo indiscutível, chegando a ir para fora do país para dar aulas do seu famoso rebolado. Depois de se consolidar como dançarina, ela decidiu lançar as suas próprias músicas. O primeiro single saiu em maio de 2018, ”O Aquecimento da Tainá Costa”, que hoje acumula mais de sete milhões de plays no Spotify. Em seguida, a artista enfileirou outros sucessos, como ”Quero Ver Tu Balançar”, ”Paralisa e Treme” com o MC 2K, ”Tchau” com Ruanzinho e muitos outros. Vale ressaltar sua influência digital, resultado do seu carisma e dedicação aos fãs. As suas redes sociais têm milhões de acessos, tendo ultrapassado a marca de 6,7 milhões de seguidores no Instagram.

 

Os números digitais da cantora:

YouTube: aproximadamente 2,29 milhões de inscritos. Destaque para o lyric video de “Aquecimento da Tainá Costa” com 39 milhões de visualizações;

Spotify: aproximadamente 880 mil ouvintes mensais. Destaque para “Paralisa e Treme” com mais de 6 milhões de streams.

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil