02/10/2018

Paioça do Caboclo completa 11 anos de história

Paioça do Caboclo completa 11 anos de história

Espaço rústico Paioça do Caboclo é referência de balada sertaneja, abrangendo também diversos eventos e almoço com música ao vivo aos domingos

Mais de uma década de história e o que não faltam são motivos para comemorar. A Paioça do Caboclo, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas, se mantém como um empreendimento de sucesso e tem orgulho de tantos momentos festivos nesses 11 anos.

Inaugurado em 14 de setembro de 2007, o espaço era bem menor e dedicado principalmente a gastronomia, que ainda é um dos pontos fortes da Paioça – aos domingos é servido o melhor da comida mineira, com os atrativos de música ao vivo e espaço kids.

O espaço foi ganhando novas propostas e se transformando no decorrer dos anos. Assim, a Paioça do Caboclo passou a ser também balada sertaneja nas noites de sexta-feira, e ampliou a capacidade de público da casa.

O palco mudou, virou central e com visão para todos os lados. E ao contrário de muitas baladas, o local é aberto, tem contato direto com a natureza e a decoração rústica dá o clima da casa. Toda sexta-feira duas bandas e um DJ animam os ‘paioceiros’, nome carinhoso dado aos clientes.

A Paioça deu tão certo que a partir de 2010 começou a receber grandes nomes da música sertaneja e ficou conhecida na região. Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Matheus e Kauan entre outros já se apresentaram por lá. E artistas da região animam as noites estreladas em Joaquim Egídio.

O empreendedorismo na veia da família Oliveira, não deixa a Paioça do Caboclo parar no tempo. Atendendo a pedidos, o local recebe também diversos tipos de comemorações. Atualmente, de segunda a quinta-feira e aos sábados podem ser reservados para ações de empresas, casamentos, aniversários etc. Toda a estrutura e a beleza do lugar são perfeitas para atividades de grupos, como confraternizações de fim ano, por exemplo.

A Paioça do Caboclo, firmando essa característica de lugar versátil, se consagra também com eventos temáticos organizados pela própria casa! A Feijoada da Paioça, Paiocinha do Amor (que tem quatro edições no ano), Festa a Fantasia e a Festa do Branco já fazem parte do calendário dos apaixonados por sertanejo, e agrada também com DJs que incluem a variedade das músicas mais tocadas no País.

Campinas comemora a vitalidade da Paioça do Caboclo, nos 11 anos dedicados ao entretenimento e à diversão de toda a região.

Serviço

Paioça do Caboclo

Estrada das Cabras, Km 5,5 – Joaquim Egídio. Campinas/SP

Telefone:(19)3291-3176

Whatsapp:(19)98458-2142

contato@paioca.com.br

Programação:Paioça Balada

Balada sertaneja – toda sexta-feira, com 2 bandas e DJ

Festa a Fantasia – 11/10

Hallowen – 1/11

Paiocinha do Amor – 14/11

Festa do Branco – 21/12

 

Almoço aos domingos

Buffet completo de comida mineira, com sobremesa – música ao vivo – espaço kids –  Estacionamento free

Leia Tambem  Zé Neto & Cristiano se apresentam na cidade de Campinas/SP