Pagodeiros se reúnem na gravação do DVD do Tá na Mente


O grupo comemorou 10 anos na Ita Music com participações de Péricles, Chininha e Príncipe, Suel e Vitinho

Pagodeiros se reúnem na gravação do DVD do Tá na MentePublicado por Beatriz Pinheiro em 1 out, 2019 - 10:01 - Marcelo Wance/Assessoria

Convidados de peso como Péricles, Chininha e Príncipe, Suel e Vitinho abrilhantaram a gravação do DVD comemorativo de 10 anos de carreira do grupo Tá na Mente, que aconteceu na Ita Music e reuniu mais de três mil pessoas.

“Estávamos devendo um novo DVD ao nosso público. Escolhemos com muito carinho cada convidado, admiramos e somos fãs de cada um deles. Nossa dedicação está sendo extrema para este trabalho, pois o nosso objetivo é presentear quem curte a gente”, conta Rony, vocalista da banda.

E eles se sentem orgulhosos por essa uma década de carreira. Acreditam que levam o amor às pessoas e as tocam de alguma forma. As participações para o DVD também tiveram a ver com esse romantismo, todos os convidados carregam o romance em suas músicas.

“Foi uma noite muito especial e inesquecível para nós do grupo e esperamos que para os nossos fãs também. Foi uma festa cheia de romantismo, que é o nosso forte”, finaliza o cantor.