08/11/2018

Pagode da Segunda Sem Lei anuncia gravação do seu primeiro DVD

Pagode da Segunda Sem Lei anuncia gravação do seu primeiro DVD

O Pagode da Segunda Sem Lei irá gravar o seu primeiro DVD da carreira no próximo dia 14 de novembro na Casa Noturna Bulls Club (SP). Com o Título “ Samba Pro Povo” o grupo reúne centenas de pessoas durante suas apresentações, além de artistas consagrados como Zezé Di Camargo, Jorge Aragão, Leandro Learth, somado aos jogadores de futebol como Denilson Show, Marcos Assumpção dentre outros já declararam publicamente o apreço ao grupo e sempre que possível estão presentes em suas rodas de samba.

O Grupo que já possui uma das trilhas sonoras mais executadas nas rádios da capital paulista, “Acordei”, desponta o sucesso de uma carreira artística de quatro anos de existência, porém acumula aproximadamente 20 anos da fundação do Bloco Carnavalesco e demais ações sociais realizadas. Ao lado de nomes como Leci Brandão, o Cantor Reinaldo – conhecido como o príncipe do pagode, Marquinhos Sensação, Chacal do Sax, Fabiano Sorriso, além das comunidades Maria Zélia e Bate Palma Aí, tem motivos de sobra para comemorar. Com o primeiro lote de ingressos já esgotado, a expectativa de casa cheia para esse grande show é garantida.

O grupo que possui como princípio a união de sambistas de diversas escolas de samba da capital paulista ganhou destaque pelas ações solidárias realizadas que arrecadam alimentos e são divididos e distribuídos entre ONG’S e famílias carentes cadastradas em São Paulo.

Um dos pontos áureos para o grupo foi a homenagem recebida na sede do Cacique de Ramos, (RJ), presidida pelo fundador e integrante do Grupo Fundo de Quintal, Bira Presidente reconhecida pela Placa “Seja Sambista Também”, que possui um significado simbólico inigualável para um sambista.

SERVIÇO

GRAVAÇÃO DO DVD – PAGODE DA SEGUNDA SEM LEI

 “SAMBA PRO POVO”

QUANDO? 14 de novembro

QUANTO?  Ingressos pelo Site: www.ticketbrasil.com.br (ver disponibilidade)

ONDE? Bulls Club

Endereço: Av. Salim Farah Maluf1.500 – Tatuapé – São Paulo/SP