Pagode da Segunda Sem Lei grava seu primeiro DVD



Pagode da Segunda Sem Lei grava seu primeiro DVDPublicado por Redação SP em 15 nov, 2018 - 21:58 -

Pagode da Segunda sem Lei grava seu primeiro CD com a presença de cerca de duas mil pessoas

“Ao som do banjo do Guineto e do Arlindo”, essa é a introdução da faixa da música de trabalho ” Acordei” e retrata o dia a dia desses nove jovens músicos criados nas rodas e escolas de samba da capital. Após a tradicional “pelada” às segundas-feiras, o grupo se formava para praticar o bem e realizar um grande pagode para arrecadar leite e doar para famílias necessitadas.

Leia Também  Theo, filho de Sandy invade vídeo gravado pelo pai Lucas Lima

Na última noite (14), o Pagode da Segunda Sem Lei recebeu convidados ilustres e cerca de 2.000 pessoas para a gravação do seu primeiro DVD intitulado ” Samba pro Povo”. O evento foi realizado numa casa noturna localizada no bairro do Tatuapé (SP) e contou com a presença da cantora e Deputada Estadual reeleita Leci Brandão, o cantor Marquynhos Sensação, o Maestro, Rildo Hora, Chacal do Sax, Fabiano Sorriso além das comunidades Bate Palma aí e Partideiros do Maria Zélia. Para completar o time de participações especiais, a tão aguardada surpresa foi revelada quando o Grupo Vou Pro Sereno subiu ao palco. Já a apresentação ficou por conta da radialista e comunicadora Patrícia Liberato que acumula mais de 20 anos a frente do segmento samba e pagode.

Marquynhos Sensação

Marquynhos Sensação

O evento avançou madrugada a dentro que antecedia o feriado do dia 15 de Novembro que animou o público presente que compareceram para prestigiar o grupo da zona norte da capital.

Com muita alegria e gente bonita, o evento contou com um cenário exclusivo que retratou a laje de uma comunidade, uma analogia às origens das rodas de samba por onde os integrantes se destacavam com um talento e carisma inigualável além de um painel enorme que se destacou com a gravura de dois ícones do samba, quais sejam os cantores: Arlindo Cruz e Almir Guineto em homenagem a faixa “Acordei” tocada em praticamente todas rádios do Brasil.

“Essa noite foi gravada pela realização de um grande sonho. Tudo aconteceu de forma despretensiosa e tomou um rumo que não esperávamos. Agora, é momento de retribuir todo carinho e confiança de todos que acreditaram no nosso trabalho”. Destaca emocionado um dos componentes e compositores do grupo, o Rafa do Cavaco.

Crédito das Fotos: Caio Reis

Fonte: Pedro Migliolli

Leci Brandão

Leci Brandão

Segunda Sem Lei

Segunda Sem Lei

Sem categoria