Padre Fábio de Melo se pronuncia sobre João de Deus

Padre Fábio de Melo se pronuncia sobre João de DeusPublicado em 15 dez, 2018 - 10:44 por Redação BR

Padre Fábio de Melo se pronuncia sobre João de Deus: ‘Apenas João’

Médium é acusado publicamente por várias mulheres de assédio sexual

O padre Fábio de Melo deixou de lado o bom humor nesta sexta-feira  (14) para falar de assunto muito sério: violência contra a mulher.

Nas redes sociais, o padre se pronunciou sobre o caso do médium João de Deus, que viralizou entre os famosos nos últimos dias, e disse que, por ora, ele é apenas João.

“Por ora, apenas João. É mais recomendável. O de Deus do João atualmente em questão compromete radicalmente o que sobre Deus já sabemos. Nenhum de seus preceitos autoriza o aliciamento em nome da fé, nem tampouco a usurpação da fragilidade dos que buscam alento espiritual, denúncias ao João atribuídas. Até que tudo se esclareça, apenas João, o homem origem, sem os recursos que autoridade religiosa concede. O homem que precisa ser confortado com as pessoas que o acusam. Por que só João? Porque não tomar o santo nome de Deus continua sendo mandamento sagrado. Até que tudo seja posto sob o sol da verdade, João, apenas João. De Deus devemos chamar os agredidos, os violados, os enganos, os humilhados”, disse ele.

Leia Também  Apple anuncia as novidades que virão no iOS 11.3

Outros artistas como Maria Cândida, Xuxa Meneghel e Bruna Linzmeyer também se pronunciaram sobre o caso.

 

Divulgação : Foto: Instagram

Sem categoria