Pablo Barros e Gui Mendonça em noite de estreia de “Amor sem Igual”


Os atores assistiram o primeiro capítulo da obra com o elenco.

Pablo Barros e Gui Mendonça em noite de estreia de “Amor sem Igual”Publicado por CI Assessoria em 12 dez, 2019 - 1:50 - Paula Barros/Danda Mendonça - acervo pessoal

Nova Obra da Record TV,  “Amor Sem Igual”, escrita por Cristianne Fridman, com direção de Rudi Lagemann,  estreou ontem, dia 10 de dezembro, em uma festa reservada ao elenco, direção e convidados, no Espaço Algarve, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O amor de uma jovem garota de programa com um milionário é o ponto de partida de “Amor Sem Igual”
Da mesma forma que fez em “Vidas em Jogo”, Cristianne vai abordar o mundo do futebol na nova novela. O amor na terceira idade também será assunto através de Geovani (Paulo Figueiredo) e Norma (Selma Egrei). O elenco reúne ainda Gabriel Gracindo, Manuela do Monte, Camila Mayrink, Eduardo Lago, Isadora Cecato, Cesar Cardadeiro (um dos intérpretes do Pedrinho do “Sítio do Pica-Pau Amarelo) e Malu Falangola.
 Entre o elenco, estiveram presentes Bárbara França, Day Mesquita, Marcelo Batista, Márcio Elizzio, Milton Filho, Gil Coelho, Rafael Sardão, Willian Mello, Sthefany Brito, Paulo Figueiredo, Bernardo Mesquita, Ernani Moraes, Françoise Dorton, Juan Alba, Maju Rodrigues, Ju Fontana, Ana Varello e os jovens e talentosos atores, Pablo Barros, que interpreta o Guilherme, ou carinhosamente chamado de ” Cata Bola”, e Gui Mendonça, o emocionante Nivaldo, ambos de 13 anos.
Com o elenco reunido, todos puderam assistir o primeiro capítulo da novela, que já emocionou os telespectadores, com cenas marcantes e muito bem dirigidas e posicionadas. abordando perseguição e crime. O que, garantiu uma estreia com boa audiência no Brasil.
Pablo, que é agenciado pela Talentos Estrelas, da diretora Areta Fonseca, é um dedicado aluno do Colégio Miliar, onde, no próximo ano, irá cursar o 9º ano do ensino fundamental.
Gui Mendonça, é agenciado pela Sport Produções, das diretoras Michele Felippe e Viviane Ávila estuda no Colégio Venâncio Pereira Veloso, passando com louvor, também para cursar o 9º ano, em 2020.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.