Pabllo Vittar protesta contra toneladas de óleo nas praias brasileiras, no EMA 2019



Pabllo Vittar protesta contra toneladas de óleo nas praias brasileiras, no EMA 2019Publicado por Redação BR em 3 nov, 2019 - 17:45 - Fotos: Getty Images

Pabllo Vittar caprichou no look para sua estreia no tapete vermelho do EMA 2019, neste domingo (3/11), em Seville, na Espanha. Ela usou o figurino para protestar contra o descaso governamental com as toneladas de óleo derramado nas praias brasileiras. A roupa da cantora, assinada por João França Ribeiro, faz referência às manchas de óleo.

A drag queen posou para os fotógrafos já com o título de vencedora, porque seu nome foi anunciado como a ganhadora da categoria “melhor artista brasileiro” antes mesmo da cerimônia.

Veja as fotos:

“Hoje é um dia muito especial na minha vida e carreira. Ser a primeira drag queen do mundo a ganhar um prêmio no MTV EMA e a primeira a se apresentar na premiação é histórico e resultado de muito trabalho e de muita luta. Sempre assisti o EMA e me imaginava um dia ali. Consegui. Realizarei esse sonho. Por isso, reforço: não desistam nunca dos sonhos de vocês, não deixem ninguém dizer se você vai conseguir ou não. Nossos sonhos movem montanhas, motivam nossas vidas. É o que temos de mais valioso. E, como disse mais cedo, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, minha família e equipe. Muito obrigada!”, diz Pabllo.