09/01/2019

De amarelo, Pabllo Vittar usa calcinha cavada e fã dispara

De amarelo, Pabllo Vittar usa calcinha cavada e fã disparaPublicado em 9 jan, 2019 - 19:46 por Redação BR

Pabllo Vittar causou nesta quarta-feira (9) ao posar toda trabalhada no amarelo e usar uma calcinha cavada. Na legenda, a drag queen escreveu: “peligrosa” – perigosa, na tradução do espanhol.

Nos comentários, o look gerou elogios de famosos e anônimos. “Corpo lindo de mulher”, escreveu Monique Evans, que pelo jeito é fã da drag. “Que mulher, senhor”, escreveu mais um. “Amei essa tendência hepatite”, comentou mais uma.

Em dezembro, a cantora teve um problema no menisco e precisou fazer uma cirurgia. Na ocasião, ela explicou o ocorrido em sua rede social. “Não é nada demais, não. Podem ficar tranquilas. Estou ótima. Eu tive que operar meu joelho porque eu quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. Mas já está tudo joia. O nome do ossinho que eu quebrei é menisco”, detalhou.

Leia Também  Cantora Francinne participa de 10ª Parada GLBT de Macaé nesta domingo (22)

Pabllo contou também que a operação já estava programada. “Não foi que quebrou, mas deu uma trincadinha e saiu um pedacinho. Aí eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Eu não quis falar antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu ficar preocupada. Já fiz a operação, já está tudo certo. Agora é só ficar quietinha”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

 

Leia Também  Pabllo Vittar ganha uma réplica de si mesma em formato de boneca

Divulgação / Instagram

Sem categoria