Pabllo Vittar manda recado para Anitta em show em NY

Após briga, a drag queen mandou um super recado para Anitta durante um show nos Estados Unidos

Pabllo Vittar manda recado para Anitta em show em NYPublicado em 1 jul, 2019 - 10:43 por Redação BR

Durante um show nos Estados Unidos, Pabllo Vitar deixou seus fãs bem animados enquanto a drag queen Pabllo Vittar cantava o feat Sua Cara em Nova York, parceria que realizou com a funkeira, a cantora gritou em inglês: “Anitta, te amo”.

Os boatos de reconcilhação começaram na última quinta-feira, 27. Tudo começou quando a voz de “Paradinha” publicou uma foto e na legenda escreveu “Shine”, que significa “brilho’, em inglês. Até aí, tudo bem. Porém, o que chamou a atenção foi que pouco tempo depois, Pabllo publicou uma foto sua com uma legenda bem parecida “Shine like me”, ou “brilhe como eu”, assim começou os boatos.

Leia Também  Thiago Magalhaes mira em Ex-Nora de Cafu, por parecer com Anitta

Como se não bastasse isso, o produtor Gage, publicou nesta tarde de quinta-feira, um tweet misterioso, ele mencionou as duas cantoras e para deixar todos confusos escreveu “SHINE”.

Vale lembrar que em novembro de 2018, a musa e Pabllo acabaram se envolvendo em uma polêmica após Anitta reclamar de ter arcado com as despesas no clipe da música, que foi gravado em Marrocos.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o. jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi… Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse a namorada de Pedro Scooby no áudio que foi vazado na web.

Leia Também  Nicole Bahls se confunde, erra dress code na festa da Anitta

 

Reprodução / Instagram