Pabllo Vittar fala sobre drag queen e presidente do Brasil


A cantora deu o que falar em sua entrevista

Pabllo Vittar fala sobre drag queen e presidente do BrasilPublicado por Redação BR em 26 jul, 2019 - 12:31 -

Pabllo Vittar cedeu entrevista ao site da Marie Clarie e falou sobre os seus sonhos, carreira e ensaios sensuais que estão fazendo cada vez mais sucesso nas redes sociais.

A cantora começou comentando sobre um sonho que teve recentemente: “Menina, você acredita que esses dias sonhei com um negócio… Sonhei que tinha uma drag queen presidente do Brasil. E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presidente. Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou o Pabllo. Era muito doido”, disse.

“Eu ia no show da gata e depois ela governava o país. Todo mundo se respeitava e amava. Acordei e falei: ‘Caralho, sonhei que tinha uma presidente drag, mas não era eu’ (risos)”, continuou.

Pabllo também comentou sobre como é ser um ícone de inspiração: “Fico imaginando minhas fãs que me mandam mensagens dizendo: ‘Pabllo, eu canto e um dia quero ser igual a você’. É muito emocionante, sabe? Porque um dia eu fui essa criança e também queria essas coisas. Quero que as próximas gerações consigam realizar os sonhos igual a mim. E que venham outras Pabllos Vittares, outras Glorias Grooves, outras Lias Clarks. É muito difícil alguém falar para você que você não vai conseguir as coisas. Mas, acredite, você vai realizar seus sonhos.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

Foto: Reprodução/Instagram