08/04/2019

Pabllo Vittar estreia turnê internacional e celebra instante único

Pabllo Vittar estreia turnê internacional e celebra instante únicoPublicado em 8 abr, 2019 - 22:29 por Redação BR

Pabllo Vittar está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Desde que desembarcou no universo fonográfico, a cantora tem desbravado diversos cenários incríveis com seu estilo único. Em 2019, a estrela já lançou grandes hits, um álbum e agora viaja o mundo com sua nova turnê, que passará por diversos países, tanto da América Latina quanto da Europa.

Tudo começou no último sábado, 6, quando a celebridade subiu aos palcos em um festival extremamente renomado da cultura mexicana. O pontapé inicial da sua primeira turnê internacional ficou marcado não só por muita música boa ao vivo, mas também por um vasto leque de opções que ressaltava o quão rica é a cultura e a gastronomia locais, durante o “Ceremonia Music & Arts Festival”.

“Estrear minha primeira turnê internacional no último sábado foi incrível. Eu senti, lá de cima do palco, muito carinho e amor emanando do público e a sensação foi de um sonho realizado. Ter contato com os fãs é mágico e só tenho a agradecer. Para os próximos shows da América Latina, minha expectativa é grande, espero que seja lindo”, ressaltou a artista.

Leia Também  Marília Mendonça na Expocrato eletrizam a sexta noite

Com todos os ingressos praticamente esgotados, a turnê passará por outros países latino-americanos. Sua passagem pelos locais será ainda mais especial: enquanto alguns ela conhecerá pela primeira vez, outros ela passará com um pouco mais de calma a fim de desfrutar tudo de melhor que o país em questão tem a oferecer aos turistas.

De acordo com a agenda de Pabllo, as próximas apresentações acontecerão nos dias 18 e 19 de abril, na Argentina. Após se apresentar no Groove Studio Theater, em Buenos Aires, ela partirá para o Chile, onde fará um show no Bunker no dia 20 de abril. Se você acha que o mês de abril da estrela parou por aí, está bem enganado!

Além dessas apresentações, Vittar embarcará para a Europa, onde visitará Lisboa, em Portugal; Irlanda; e Londres, na Inglaterra. Nos três países, a diva agraciará o público com seus principais sucessos e um pouco da cultura brasileira. Após todas essas viagens, Pabllo retornará ao Brasil, onde seguirá com a sua agenda local, afinal, em junho, a vida dela virará de ponta cabeça, no bom sentido!

Leia Também  Pepita é atração principal de Aloka, neste sábado em SP

Com sete paradas LGBTQ+s marcadas na América do Norte, a estrela promete encantar a todos com a sua turnê “Não Para Não – Pride Tour”, reforçando assim sua força e importância no cenário da representatividade não só no Brasil, mas também em todo o mundo. Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Toronto, Nova York e São Francisco serão locais em que ela passará nesta época do ano.

 

Divulgação/Ernna Cost

Sem categoria