Pabllo Vittar é questionada sobre mensagem a Jair Bolsonaro



Pabllo Vittar é questionada sobre mensagem a Jair BolsonaroPublicado por Redação BR em 22 set, 2019 - 19:40 -

A chuva que caiu no Rio de Janeiro não desanimou a 24ª Parada do Orgulho LGBTQI+ do Rio de Janeiro, em Copacabana, no domingo (22/9). Pabllo Vittar e Lexa estavam no trio da Buser em parceria com o POPline e animaram o evento, que começou às 14h. Na rua, a comunidade LGBTQI+ não poupou críticas a políticos como Marcelo Crivella, Wilson Witzel e Jair Bolsonaro. Pabllo, por sua vez, foi sucinta ao ser questionada sobre uma mensagem para o presidente em coletiva de imprensa antes de cantar: “a melhor mensagem é mostrar nossa felicidade né, porque a gente não tem nenhuma mensagem para ele”.

Essa foi a primeira Parada LGBTQI+ da Pabllo Vittar no Brasil em 2019. Ela vem de uma turnê por paradas internacionais. “A parada representa quem somos de verdade, com nossos amores e nossas feições. Hoje é um dia que a gente trata de ir atrás de coisas que nos são negadas no dia-a-dia. Mas hoje a gente vai gritar bem alto e todo mundo vai ter que ouvir”, ponderou. Ela ama participar do evento, que é um ato político e também uma festa.

– Pra mim, é muito importante. Todos os dias a gente pode estar lá militando, dando nossa cara a tapa, mas o dia da parada é o dia que a gente pode sair na rua e falar “caramba, olha aqui, a gente vive, a gente sobrevive, paga nossos impostos, a gente não quer nada mais que respeito, a gente não quer nada que não seja nosso”. É muito importante a gente que é artista marcar presença nesses eventos. – disse a redação.
Fotos: Gustavo Bresciani