06/12/2018

Pabllo Vittar revela curiosidade sobre novo album

Pabllo Vittar revela curiosidade sobre novo album

Pabllo Vittar revela curiosidade sobre seu novo album no proximo MTV Hits

A diva também vai comandar um ‘react’ divertido do clipe ‘Disk Me’

Programa vai ao ar dia 07 de dezembro, a partir das 17h30

O estagiário está afrontoso e lançou a hashtag #MTVHitsYuke para a participação icônica da Pabllo Vittar no MTV Hits. A diva lançou recentemente o álbum ‘Não Para Não’ e vai contar, com exclusividade, os bastidores da produção desse novo trabalho. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 07 de dezembro, a partir das 17h30.

No ‘Raio-X’ a cantora vai abrir o jogo (e desabafar) porque o estagiário é curioso mesmo. Pabllo assumiu que seu feat dos sonhos seria com a diva Rihanna “Imagina eu e a Rihanna cantando um forró?”. PENSA NO LACRE! Depois do momento tiete, a cantora vai contar qual boy faz seu tipo, e o que não tolera: “Não deito mesmo para intolerância e preconceito. Eu fico nervosa, fico louca. Vamos se amar, se beijar”. <3

O novo álbum da cantora, ‘Não Para Não’, foi lançado recentemente e Pabllo revela alguns segredinhos dos bastidores dessa produção. “Esse álbum teve várias influências do que eu escutava na minha infância”. E já que ela está comandando o programa, vai ter muito clipe de Britney Spears, Rihanna e Beyoncé, SIM!

A cantora também vai comandar um react do clipe ‘Disk Me’ e contar tudo que rolou e não foi mostrado no vídeo. “Tá pensando que gravar clipe é só glamour?”, questiona Pabllo que vai assumir alguns perrengues que passa para ficar toda diva. “A piscina do clipe estava geladíssima, meu pé congelando. Mas eu amei fazer o clipe, os looks, a maquiagem, estava tudo lindo e o resultado ficou muito bom.”, completa.

E como Pabllo tá muito internacional ela também vai falar sobre a parceria com o Diplo na música ‘Então Vai’. Disk esse programa tá bafo hein?

SERVIÇO – MTV HITS COM PABLLO VITTAR

Exibição: sexta-feira, 07 de dezembro, a partir das 17h30.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Informações para imprensa

Viacom Brasil