14/04/2019

Sem Anitta, Pabllo Vittar canta o hit ‘Sua Cara’ no Festival Coachella

Sem Anitta, Pabllo Vittar canta o hit ‘Sua Cara’ no Festival CoachellaPublicado em 14 abr, 2019 - 19:41 por Redação BR

Pabllo Vittar está mais internacional do que nunca! Em uma breve estadia nos Estados Unidos, a cantora esteve no festival Coachella, na Califórnia.

No evento musical, quem tinha nome confirmado no line-up era seu conhecido Diplo. Entretanto, amigo bom é aquele que deixa a gente tirar uma casquinha! De surpresa, a drag queen invadiu o palco do show do DJ para cantar o sucesso Sua Cara.

Falando em inglês, a brasileira pulou e cantou entretendo o público americano.

https://platform.twitter.com/widgets.js
A faixa, lançada em 2017, é uma parceria da cantora com Anitta e Major Lazer, grupo em que Diplo era um dos integrantes.

Leia Também  Bruna Marquezine em viagem missionária na Angola

Além do sucesso, ela também cantou a canção I Got It, música de Charli XCX com participação de Pabllo, Brooke Candy e cupcakKe.

Vale a pena lembrar que Vittar e a funkeira não são mais amigas. Segundo Leo Dias, autor da biografia não autorizada da carioca, o clipe entre as duas causou uma grande briga no meio musical. “É ingrata. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. US$ 70 mil. Chega na festa de lançamento do clique, a equipe da Pabllo pediu R$ 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo para cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta”, atestou o jornalista.

Leia Também  Zeeba anuncia lançamento de “LIVE IN THE MOMENT”, seu novo single

 

Reprodução / Instagram