Pabllo Vittar arrasta multidão durante o Hopi Pride, no Hopi Hari


A drag queen foi o centro das atenções no Hopi Pride

Pabllo Vittar arrasta multidão durante o Hopi Pride, no Hopi HariPublicado por Redação BR em 24 nov, 2019 - 6:51 - Fotos: EGOBrazil / Fotos: PV - Luiz Filho

Na madrugada deste sábado (23), a cantora Pabllo Vittar foi o centro das atenções na 4ª edição do Hopi Pride Festival, promovido pelo Parque Temático Hopi Hari no interior paulista.

A drag queen e cantora Pabllo Vittar agitou uma multidão de mais de 17 mil visitantes ao subir no palco da atração para mais um show de sua turnê, com uma equipe de quase 10 bailarinos a estrela roubou os holofotes em uma apresentação eletrizante.

Sobre o Hopi Pride

O festival está em sua 4ª edição sendo a primeira edição com a nova gestão, do parque.

Foram mais de 17 horas de festa: o som começou às 14h de sábado e só parou às 7h do domingo (24). Com um line-up 100% LGBTQ+, o Vale mais Colorido do Mundo recebeu nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi e vários DJs espalhados em três palcos pelo parque.

Sobre o Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.