A “Missão Problema Seu” vai até o dia 12 de agosto

O próximo lançamento da cantora Pabllo Vittar já tem data: na próxima quarta-feira, 15 de agosto, “Problema Seu” chega às plataformas digitais de áudio e ao YouTube – a faixa já está disponível para pre-save: https://SMB.lnk.to/PreSaveProblemaSeu.

E, para promover a estreia do primeiro single que fará parte de seu próximo álbum, a artista divulga, nesta quinta-feira (09), a “Missão Problema Seu”.

Inspirado na temática da espionagem, que fará parte do clipe da faixa, o jogo levará um fã, com acompanhante, para o evento de lançamento de “Problema Seu”, que acontecerá no dia da estreia do single, com pocket show exclusivo da cantora, no espaço de eventos da agência Mynd, em São Paulo.

Para participar, é preciso acessar a página do jogo, através do link disponível aqui e logar na plataforma Spotify. Ao entrar, os fãs terão que completar diversas missões que valem pontos. As tarefas estão relacionadas às plataformas Spotify e YouTube, onde os usuários também terão que responder perguntas sobre a cantora. Em uma das missões, por exemplo, os fãs terão que achar um código na página do “pre-save de “Problema Seu” no Spotify. Outras tarefas incluem vídeos com mensagens da cantora. Haverá, também, códigos escondidos pela Internet, em playlists e perfis de influenciadores nas redes sociais.

A página conta ainda com uma sessão extra, em parceria com a marca TNT Energy Drink – que patrocina o clipe de “Problema Seu”, em que os fãs poderão ganhar mais pontos. Convidar amigos para o jogo e cadastrar informações no perfil da página são outras formas de acumular pontuação.

O fã que fizer o maior número de pontos irá, com um acompanhante, para o evento de lançamento de “Problema Seu”, no dia 15 de agosto, em São Paulo.

A “Missão Problema Seu” vai até o próximo domingo, 12 de agosto.

Acesse a página do jogo: https://SMB.lnk.to/MissaoProblemaSeu

TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. Possui uma embalagem com tinta especial, sensível a luz negra.

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria