Otávio Mesquita revela estar sendo cotado para se candidatar em 2020


O apresentador do SBT talvez saia para política em 2020

Otávio Mesquita revela estar sendo cotado para se candidatar em 2020Publicado por Redação BR em 1 out, 2019 - 23:39 - Reprodução/Youtuber

Otávio Mesquita na política? É isso mesmo! Em uma entrevista concedida ao canal Na Lata de Antonia Fontenelle, o apresentador revelou que talvez seja um dos candidatos a concorrerem a prefeitura em 2020.

No vídeo divulgado na última segunda-feita, 30, no canal do Youtube da loira, ele contou que já recebeu uma proposta para se candidatar a prefeito no ano que vem.
“Estou sendo sondado, por incrível que pareça, para ser prefeito, enfim, entrar na política em Guarulhos. Mas eu não sei. Estou numa dúvida, porque hoje em dia… Eu sou meio porradaria”, confessou.

O comunicador do SBT, que declarou apoio a Jair Bolsonaro nas últimas eleições, falou que quase saiu para deputado federal no ano passado, mas optou por desistir já que vivia um bom momento na televisão.

“Já fui convidado diversas vezes, eu ia sair para deputado federal agora, recentemente, pelo DEM, mas aí fui obrigado… Obrigado, não! Pediram para eu não sair. Eu estou num momento tão bacana na minha vida e estou no ar, num momento tão legal, era algo complexo”.
Disposto a sair para a política, Mesquita revelou quais seriam suas propostas. “Um deputado, meu amigo, perguntou pra mim: ‘Otávio, o que você pretende fazer?’. Aí eu expliquei que queria acabar com o fundo partidário. Segunda coisa, diminuir o número de deputados, porque não precisa ter 500 e poucos. Aí ele me falou: ‘Esses caras não vão deixar você subir pra falar’”.

E depois ainda completou: “E aí ele falou o que eu diria aos candidatos deputados e eu expliquei: ‘Oi, sou Otávio Mesquita e quem tiver envolvido algum tipo de ilegalidade nem me cumprimente. Eu ia dar porrada”

Otávio não é o único artista que revela vontade em entrar para a política. O nome de Luciano Huck já estava rondando as eleições presidenciais de 2018, mas durante o Domingão do Faustão, ele disse que decidiu não concorrer.

Recentemente, o marido de Angélica voltou às pautas políticas. Isso porque ele está sendo cotado para sair à presidência em 2022. O apresentador já se pronunciou, mas não confirmou nada. Já a Rede Globo, emitiu uma nota dizendo que se isso acontecer, ele não retorna para a emissora.