Os Travessos canta na quadra da Paraíso do Tuiuti

Muito pagode retrô no fim de semana na segunda edição do projeto ‘I Love Paraíso’

Os Travessos canta na quadra da Paraíso do TuiutiPublicado em 3 jun, 2019 - 21:54 por Beatriz Pinheiro

Os Travessos é a atração desta sexta, dia 7/6, na quadra da Paraíso do Tuiuti (Campo de São Cristovão, 33 – São Cristovão). O quarteto é o convidado especial do projeto ‘I Love Paraíso’ e promete muito pagode retrô, para animar o fim de semana. No evento que acontece a partir das 22h, ainda se apresentam os DJs Rafael Pitbull, Pelé, Pescoço e Pedrinho. A produção é assinada por Thiago Carvalho.

O grupo Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta sua nova fase na carreira. O quarteto, que tem mais de 23 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boyband Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho. Formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro); e Filipe Duarte (vocal), apresentam sua nova música de trabalho “Entendi”.

Leia Também  Império de Casa Verde promove audição para Ala Plus Charme Tigre

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos emocionam o público com as famosas “Jogou pesado”“Controle do jogo”“Sonhos e planos”“Tô te filmando”“Quando a gente ama”“Tu mandas no meu coração”“Adivinha” e “Maravilha te amar”.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20 (pista). Antecipados podem ser adquiridos nas bilheterias da Paraíso do Tuiuti. Mais informações pelo telefone (21) 99932-1186. A classificação é 18 anos.

Leia Também  Marcelo di Morais faz apresentação em SP