11/08/2019

Os homens estão cada vez mais adeptos às unhas de gel

Os homens estão cada vez mais adeptos às unhas de gelPublicado em 11 ago, 2019 - 19:24 por Flademir Pereira

Unhas de gel para homens estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo. As unhas de gel, que antes eram muito procuradas pelo público feminino, hoje tem muitos adeptos do sexo masculino. Isso porque a nossa sociedade têm se libertado, cada vez mais, dos estigmas e dos preconceitos a respeito da vaidade.

Embora o mercado de beleza masculina esteja crescendo consideravelmente nos últimos anos, os homens que procuram pelas unhas de gel não o fazem somente pela estética, mas sim pela saúde.
Essa técnica é utilizada na recuperação de unhas roídas, unhas com fissuras que acometem a maioria dos idosos e outros problemas que acabam interferindo no formato das unhas.

Leia Também  Os alimentos mais citados pelos brasileiros como vilões da saúde, diz Ministério da Saúde

Tati Palácio, ex aeromoça que atualmente é uma das profissionais mais requisitadas no Brasil para essa técnica, conta sua própria experiência pessoal:

“-Quando fui aeromoça, eu sofria muito com unhas roídas, e isso é inadmissível no ramo da aviação, onde devemos estar sempre impecáveis. Então eu rodei o mundo, literalmente, em busca da unha perfeita. E foi na Alemanha que eu conheci essa técnica que mudou a minha vida. Não pensei duas vezes. Deixei a aviação e fui estudar essa técnica, pra trazê-la ao Brasil e ajudar mais pessoas que, como eu, estão em busca da unha perfeita.” – conta a nail designer.

Leia Também  Unhas: Veja o que será Trend neste inverno

A aparência das nossas mãos dizem muito sobre nós. Assim como nosso sorriso é nosso cartão de visita, são nossas mãos que cumprimentam, acalentam, acariciam, fecham negócios… por isso a importância de mantermos sempre a aparência de nossas mãos impecável.

Tati Palácio é fundadora da rede de franquias Tati Palácio – Nail Spa, e você pode encontrar mais informações em seu perfil no instagram: https://www.instagram.com/tatipalacionailspa/

 

 

Divulgação