Os alunos do Colégio Santa Disciplina volta em Junho


Sucesso teatral Colégio Santa Disciplina vem aí

Os alunos do Colégio Santa Disciplina volta em JunhoPublicado por Newma Santiago em 20 abr, 2019 - 17:55 -

A peça mostra como uma rede de intrigas pode influenciar a vida de um estudante no tradicional e decadente Colégio Santa Disciplina

O retorno da peça está previsto para a primeira semana de Junho na zona sul da cidade maravilhosa. A comédia adolescente, com doses de filmes de suspense “Os Alunos do Colégio Santa Disciplina”, dirigida pela dupla Afra Gomes e Leandro Goulart, também responsável por outros sucessos teens como “Meninos & Meninas”, “Boca Rosa – A Peça” com a blogueira e atriz Bianca Andrade e “Garotos”. Agora, a trama da comédia vai parar em um rigoroso colégio tradicional cristão. Cadu (Bruno Sheven) era o aluno mais popular e divertido do colégio, porém, de repente, tudo começa a desabar sobre suas costas, colocando-o em uma rede de intrigas e mentiras que pode ocasionar na sua reprovação ao final do ano. Para piorar, tudo indica que os males estão sendo orquestrados pela Madre Superior (Pedro Vaz), junto de seus outros professores que fogem totalmente dos padrões normais de uma escola de ensino cristão.

O grande acerto do texto da dupla Gomes e Goulart é justamente o humor propositalmente incorreto, grosseiro, que vai se tornando insano com o passar da história. É possível sentir influências de séries como South Park, Os Simpsons, American Pie, Porkys, ainda pegando carona em algumas paródias de suspense, comédias e dramas do cinema.

O elenco merece aplausos por ser em sua grande maioria formado por jovens que não são artificiais entre eles temos Mariana Guolo que fez a “Betina” na novela “Orgulho e Paixão, Júlia Antunes que se destacou por ter sido uma das protagonistas do clipe do “Dapaz”, Alef Cardoso que fez participações em na novela “Verão 90” e Bruno Sheven ex “Parafernalha”.

No elenco também aparecem nomes que já fizeram a peça como Ana Carolina Rosa, Luan Veloso, Mariana Ferreira e Pedro Vaz que interpreta a madre Gertrudes novamente.

A produção e a realização de Colégio Santa Disciplina é da BS Produções que atualmente produziu a webserie Fetiches lançada no dia 12 de Abril.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.