Objeto Musical Não Identificado se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin

               Objeto Musical Não Identificado se apresenta na Casa-Museu Ema KlabinPublicado, 15 nov, 2018 - 9:27 por Cristina Aguilera

No próximo dia 17 de novembro, às 16h30, a banda  OMNI (Objeto Musical Não Identificado) se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin.

Unindo a linguagem musical com a arte , o  Grupo OMNI aceitou a proposta de compor uma peça inédita a partir de obras e objetos  que compõe o acervo da Casa-museu Ema Klabin.

No repertório do show , músicas autorais como “O Pintor” e “No Limite do Impossível”.

O grupo  é formada por Caê Prandini(percussão), Caio Lopes ( baixo elétrico), Isadora Bertolini (flauta transversal), Junior Torres (guitarra e violão), Lucas Araújo(violão de sete cordas), Lucas Lima ( voz, percussão e efeitos sonoros), Luiz Viola ( voz, teclados e efeitos sonoros) e Tiago Azevedo ( flauta transversal e gaita)

Leia Também  Marília Mendonça surge repaginada e recebe elogios

Sobre a nova série musical da Casa-Museu Ema Klabin Primeiro Palco:

De acordo com o produtor musical da Casa-Museu Ema Klabin, Thiago Guarnieri, a nova série Primeiro Palco surge como um incentivo para bandas musicais e artistas em fase de profissionalização. “A ideia é justamente dar espaço a estes jovens músicos, dando voz à difusão e formação de novos grupos e repertórios”, explica Guarnieri.

A série musical Primeiro Palco que estreia no próximo dia 17 de novembro, se une a  série Tardes Musicais. Ambas levam música de qualidade de forma gratuita ao museu, em quase todos os sábados.

Sobre a banda:

Banda OMNI estreia a série Primeiro Palco da Casa-Museu Ema Klabin Foto: Firmino Calixto

Banda OMNI estreia a série Primeiro Palco da Casa-Museu Ema Klabin Foto: Firmino Calixto

Jovens músicos de diferentes trajetórias reuniram-se em nome da experimentação musical e formaram o grupo OMNI (Objeto Musical Não Identificado). A formação inusitada do octeto contribui para o colorido sonoro, que abarca tanto efeitos eletrônicos quanto instrumentos de percussão popular. Além de músicas instrumentais que bebem da fonte do groove, do pop, do jazz e do rock, o grupo apresenta canções, solos performáticos e intervenções literárias.

A banda reúne músicos e estudantes do curso livre Prática de Música Popular Contemporânea, ministrado pelo Prof. Marco Prado na EMESP(Escola de Música do Estado de São Paulo).

Serviço:

Primeiro Palco: grupo OMNI (Objeto Musical Não Identificado

Data: 17 de novembro, sábado

Horário: 16h30

Grátis

Livre

170 lugares

Visita livre ao museu: das 14h às 17h

Fundação Ema Klabin

Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa – São Paulo.  Tel: 55 11 3897-3232

Para mais informações sobre o show clique aqui: