O Melhor do Brasil na europa você encontra na BFTV



O Melhor do Brasil na europa você encontra na BFTVPublicado por Redação BRZ 2 em 22 Maio, 2020 - 22:45 / Creditos Alex mídia

Conheça a webtv suíça especialista em coberturas de eventos na Europa, no reune Brasil e no mundo: www.brasilflashtv.com

Desde 2009 com foco nas artes, letras, cultura e turismo, a Brasil Flash TV Internacional define-se pioneira no infotenimento: informações de entretenimento.

Para artistas imigrantes e para artistas brasileiros em turnê na Europa existe um antes e depois da Brasil Flash TV Internacional. Antes, não existia mídia nenhuma que cobrisse eventos de alto nível divulgando em plataforma digital.

Hoje de Harisson Ford, Jhonny Depp à Carlinhos Brown, João Bosco, Martinho da Vila, Elba Ramalho, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Moraes Moreira, Zezé di Camargo e Luciano, Emicida, Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Luis Melodia, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Alceu Valença a elite das artes cênicas do mundo está registrada pelas câmeras da Brasil Flash TV International.

Seus co-fundadores, o jornalista-apresentador River Flashtv e o diretor-executivo Alberto Cabral sentem-se realizados em festejar os 10 anos da webtv mais reconhecida e querida do Velho Continente, e continuar promovendo o que o Brasil pode mostrar de melhor para a Europa e o mundo.

Com profissionais membros da Federação de Imprensa da Europa, a Brasil Flash TV International tem credenciamento oficial para cobrir o Festival de Jazz de Montreux, o Festival Mundial de Cinema de Zurique, o Carnaval de Lausanne, o Prix de Lausanne, o Carnaval de Veneza-Itália, o Festival Mundial de Samba de Coburgo-Alemanha e tantos outros eventos suíços e europeus.

Ela também cria, produz e divulga programas de tv como o «Momento Latino Switzerland»,

«Desafio da Música e da Interpretação», «Mundo Secular-Mundo Cristão» e «Grandes Talentos» na Suíça; a Brasil Flash TV Internacional prepara-se para um novo desafio: Manter sua matriz na Europa e ter representação comercial no Brasil, sempre incentivando a mundialização do melhor do Brasil para a Europa e o mundo.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil